Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CASTIGO PESADO

Em Malhação, Tina é pega com Anderson na cama e paga caro: 'Vai para o Japão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Hikari expressando choque como a personagem Tina em cena da novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Após ser flagrada em situação constrangedora, Tina (Ana Hikari) ficará em choque com castigo imposto pela mãe

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2020 - 17h30

Após flagrar Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) na cama em Malhação - Viva a Diferença, Mistuko (Lina Agifu) tomará medidas drásticas para fazer a filha pagar caro pela ousadia. Apesar do casal ter apenas dormido junto, a médica decidirá mandar a adolescente para bem longe do rapaz pobre e negro. "Quero seu passaporte. Amanhã mesmo a gente vai tirar o visto. Você vai para o Japão!", decretará a mãe.

Na novela teen da Globo, Mistuko ficará uma fera ao ver que a primogênita estava sozinha em casa com o irmão de Ellen (Heslaine Vieira). "Eu nunca imaginei tamanha falta de respeito! Noboru (Carlos Takeshi), vem aqui imediatamente!", gritará a japonesa, chamando o marido. "Que isso, Tina? Na nossa casa?", se indignará o comerciante.

"Pai, a gente só tava descansando", argumentará a menina, assustada. "Eu tô vendo exatamente o que tá acontecendo aqui! Como é que você teve coragem de colocar esse rapaz aqui dentro?", reclamará a preconceituosa. "Mãe, essa daqui também é minha casa, você queria que eu tivesse aonde com o meu namorado? A gente não tava fazendo nada demais", rebaterá a rebelde. 

"Você não subestima a minha inteligência, menina!", berrará Mistuko, apontando o dedo na cara da herdeira. "Mistuko! Isso não adianta!", alertará o patriarca. "Seu Noboru, eu posso explicar", tentará falar Anderson, mas sem sucesso. "Ninguém quer ouvir o que você tem para dizer!", interromperá a conservadora na temporada escrita por Cao Hamburguer. 

Em seguida, o motoboy será expulso da casa, enquanto Tina será trancafiada no quarto pelos pais, que mais tarde aparecerão para avisar que o destino dela tomará um rumo diferente. "Até que enfim vocês apareceram. Achei que eu ia ficar presa até segunda-feira", debochará a garota. "Pode ficar tranquila que você não vai mais ficar presa nesse quarto. Quero seu passaporte. Amanhã mesmo a gente vai tirar o visto. Você vai para o Japão!", disparará a matriarca.

"Eu vou o que? Que história é essa de ir pro Japão, mãe? Tá maluca?", questionará Tina. "Pelo contrário, eu já devia ter feito isso faz tempo! Você sabe que eu sempre sonhei em te ver cursando Medicina numa faculdade japonesa", explicará a conselheira do colégio Grupo.

Ao saber que a mulher já arquitetou tudo e que sua tia até já está esperando por ela no país oriental, a jovem perceberá o plano para afastá-la de Anderson. "Você não tem escolha, Tina, já tá decidido! Você só tem me decepcionado ultimamente", dirá a megera fria. "Eu me preocupo com o seu futuro. Esse namoro não vai te levar a lugar nenhum. Eu não vou permitir que você prejudique a sua vida", finalizará Mitsuko.

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a novela é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas.  


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 26 de janeiro a 5 de fevereiro

Terça, 26/1 (Capítulo 2)
Bianca consegue disfarçar, mas Gael repreende Duca e o compara a seu irmão Alan. Depois de o ônibus em que estava enguiçar, Sol decide correr até a Ribalta para não perder os testes. Duca se lembra ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?