Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CONTROLE

Laços de Família: Fred flagra Capitu no motel com cliente e põe vidas em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli, sentado no carro, com expressão de tristeza, em cena como Fred e Camila em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) ficará abalado ao ver Capitu (Giovanna Antonelli) entrar em um motel com outro

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 4h00

Uma visão inesperada deixará Fred (Luigi Baricelli) atordoado em Laços de Família. O filho de Helena (Vera Fischer) estará dirigindo quando se deparará com Capitu (Giovanna Antonelli), no veículo da frente, entrando em um motel com um cliente. O flagra deixará o mocinho tão desorientado que ele colocará até a vida da sua filha em risco ao quase causar um acidente de trânsito.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, o professor estará indo buscar a ex-mulher e a herdeira em uma festinha infantil. Sem querer, ele verá a garota de programa dentro de outro automóvel com Orlando (Henri Pagnoncelli).

Ele seguirá o casal e, em seguida, verá o veículo reduzir a velocidade e parar na entrada de um motel. O filho de Helena ficará abalado, mas continuará seu caminho para ir buscar Nina (Júlia Maggessi) e Clara (Regiane Alves).

Ao chegar ao local transtornado, Fred terá que ouvir as reclamações da ex-mulher sobre sua demora. Ele pedirá para irem embora logo e alegará que está extremamente cansado.

No caminho, Clara irá tagarelar sobre as pessoas que estavam na festa, mas Fred não dará atenção a ela. Distraído, ele quase baterá em um carro. "Fred, olha o carro!", gritará a mãe de Nina para chamar a atenção do irmão de Camila (Carolina Dieckmann), que brecará na hora, evitando por um triz um acidente de trânsito.

"O que aconteceu, você bebeu?", questionará Clara. "Claro que não. Eu tô cansado, só isso. Não foi nada sério", minimizará ele. Ela berrará que ele quase terá enfiado o carro em que eles estarão na traseira do outro veículo. A ex-vendedora tentará assumir a direção do automóvel, mas ele não vai permitir.

Para justificar sua desatenção, o bom-moço dirá que está cansado e que passou a noite toda corrigindo provas. Nada de grave acontecerá, mas Fred seguirá desorientado e acabará desabafando com Helena sobre ter visto Capitu com um senhor entrando em um motel.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.