Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CRISE DE CONSCIÊNCIA

Em Malhação, Tina desiste de fugir e choca Anderson: 'Mais fácil ir pro Japão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Hikari chora como a personagem Tina da novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Após recuar de enfrentar a mãe, Tina (Ana Hikari) vai sofrer com término de seu namoro na novela teen

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 16h00

Prestes a fugir com Anderson (Juan Paiva) para não ser enviada para o outro lado do mundo por Mistuko (Lina Agifu), Tina (Ana Hikari) desistirá do plano e chocará o namorado em Malhação - Viva a Diferença. "É mais fácil eu ir pro Japão", constatará a adolescente. O casal tentará escapar das garras da japonesa conservadora, mas a garota acabará declinando.

Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 5 de outubro, Tina estará esperando por Anderson na porta de uma estação de metrô quando Ellen (Heslaine Vieira) surgir para colocar um pouco de juízo na cabeça da amiga.

"Você tá querendo levar o meu irmão para um caminho muito perigoso. Na primeira esquina, a polícia vai parar vocês. Você é menor de idade, rica, mimada, protegida. Em dois segundos a polícia vai jogar o meu irmão na cadeia com a acusação de sequestro", avisará a nerd. 

"Ellen, a gente se ama, quer ficar junto, e eu não quero ir pro Japão!", vai se defender a privilegiada. "Se você for, a sua família vai colocar o meu irmão na cadeia. A sua mãe já jogou isso na cara do Anderson. Pensa nisso", encerrará a bolsista do colégio Grupo. 

Em seguida, Anderson estacionará sua moto, mas encontrará a namorada logo após ela ter uma crise de consciência. "Tava com medo de não te encontrar mais", dirá o motoboy. "Quando a Ellen chegou aqui achei que você tinha dado para trás", comentará a jovem. "Não, de jeito nenhum. Vambora!", vai animar o rapaz, mas será tarde demais.

Anderson (Juan Paiva) não vai acreditar na desistência de Tina (Ana Hikari)

"É melhor não, Anderson. Fugir agora só vai dar rolo. Esquece", constatará a herdeira de Noboru (Carlos Takeshi). "Esquecer de que jeito, Tina? Eu vendi meus equipamentos, larguei meu trampo. Acabei de ter uma treta com a minha família", listará o aspirante a produtor musical. 

"Mas se a gente fugir agora só vai piorar as coisas, e eu não quero te prejudicar. Eu conheço a minha mãe, e ela te ameaçou, não? Você mesmo me disse, Anderson. Imagina o que ela pode fazer contra a gente", argumentará a descendente de japoneses. 

"Foi a Ellen, não foi? Esquece o que a Ellen disse, Tina. Vamos embora! Tamo junto. Vamo enfrentar!", suplicará o jovem apaixonado. "É mais fácil eu ir pro Japão. Eu vou pra lá, faço todas as vontades dela, daí eu volto, tá?", falará Tina. "Aí, você volta, sua mãe inventa outra coisa pra afastar a gente. E vai ser assim sempre, nunca vai ter fim essa parada", vai se desanimar Anderson. 

"São só seis meses. Me espera?", pedirá a garota. "Desculpa, Tina, eu não sou homem de esperar. Boa viagem", decretará o motoboy, terminando o relacionamento dos dois. Arrasada, a garota começará a chorar enquanto vê o amado indo embora. 

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a temporada escrita por Cao Hamburguer é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim. Confira.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 30 de outubro a 13 de novembro

Sexta, 30/10 (Capítulo 149)
Keyla tenta descobrir o que está preocupando K1. Nena, Das Dores e Ellen se orgulham de Anderson ter voltado a estudar. Lica sugere uma assembleia com os alunos para discutir sobre o sistema de apostilas do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?