Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

As Five

Fenômeno de audiência, Malhação - Viva a Diferença vira série 'adulta' na Globo

Raphael Dias/TV Globo

As cinco protagonistas de Viva a Diferença; atrizes vão voltar com mesmos personagens em As Five - Raphael Dias/TV Globo

As cinco protagonistas de Viva a Diferença; atrizes vão voltar com mesmos personagens em As Five

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/11/2018 - 5h53

Temporada de Malhação com maior audiência desde 2009, Viva a Diferença (2017) vai virar série. O cineasta Cao Hamburger está escrevendo os episódios de um revival chamado As Five, como ficaram conhecidas as cinco protagonistas da novelinha teen. As gravações devem começar no próximo trimestre. A série será exibida primeiro no Globoplay e depois na Globo, ainda em 2019.

Viva a Diferença, que no mês passado foi indicada ao Emmy Internacional Kids, terminou em março deste ano com 20,7 pontos de média na Grande São Paulo, mais do que dá atualmente a novela das seis, Espelho da Vida.

A série vai mostrar as vidas das cinco garotas após a passagem de alguns anos. Já jovens adultas, elas vão se reencontrar no enterro da mãe de Tina (Ana Hikari) e terão de reaprender a conviver entre si, porque suas vidas mudaram muito _no final de Viva a Diferença, cada uma seguiu um rumo diferente.

O plot de As Five repete o da novelinha. Malhação - Viva a Diferença começou com o encontro casual das cinco protagonistas. Durante uma pane do metrô de São Paulo, Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina, Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) ficaram presas no mesmo vagão. Para aumentar a tensão, Keyla entrou em trabalho de parto, e as outras quatro se uniram para ajudá-la.

Nascia ali uma amizade improvável entre meninas de estilos de vida, classes sociais e origens diferentes: uma rica alternativa, uma hacker da periferia, uma artista rebelde, uma tímida e solitária e uma mãe adolescente.

Escrita por Cao Hamburger, um bem-sucedido diretor de cinema (O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, Xingu) e de TV (Castelo Rá-Tim-Bum) e dirigida por Paulo Silvestrini, a temporada quebrou paradigmas ao apresentar cinco protagonistas mulheres, no lugar do tradicional casal atrapalhado por uma vilã.

Uma das cinco, Lica, roubou a cena no fim do ano passado, quando se aproximou de Samantha (Giovanna Grigio). Pouco depois, as duas iniciaram o romance e até houve a sugestão de uma transa. Graças a essa trama, a fama de Viva a Diferença atravessou fronteiras e, pela primeira vez em 13 anos, a Globo colocou uma temporada de Malhação em seu catálogo de vendas internacionais.

Apesar do sucesso da novelinha, a Globo hesitou sobre o futuro das cinco protagonistas e chegou a cogitar deixá-las sem contrato, porque não havia um projeto para cada uma delas. Agora há.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 12 a 23 de abril

Segunda, 12/4 (Capítulo 56)
Pedro conta para Tomtom que está namorando Karina. Roberta se anima quando Delma avisa que Marcelo buscará Tomtom. Duca conta para Gael que esteve na Academia Khan. Bianca entrega o restante do dinheiro para Pedro e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?