VIVA A DIFERENÇA

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 26/5 a 5/6

RAMÓN VASCONCELOS/TV GLOBO

Keyla (Gabriela Medvedovski ), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski), as Five de Malhação

Keyla (Gabriela Medvedovski ), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski)

REDAÇÃO - Publicado em 26/05/2020, às 03h02

Terça, 26/5 (Capítulo 36)
Tato tem um pesadelo com Deco. Lica presenteia Felipe com um desenho. Clara provoca Lica. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla.

Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar. Tato sofre um acidente de bicicleta.

Quarta, 27/5 (Capítulo 37)
Keyla socorre Tato. Tato sofre por causa de Deco, e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara, e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco.

Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois. Tato insiste para que Keyla encontre Deco e revele a verdade sobre Tonico.

Quinta, 28/5 (Capítulo 38)
Tato explica para Keyla que não quer viver com medo de perder sua família. MB e Samantha flagram Benê os vigiando e acreditam que foi Lica quem orientou a amiga a seguir os dois. Lica ignora as chamadas de MB para ficar com Felipe. Keyla conta para Ellen, Tina e Benê que voltará a procurar por Deco.

Roney se declara para Josefina, que o beija. Ellen descobre o nome da ONG em que Deco trabalha. MB e Samantha surpreendem Lica e Felipe juntos. Tato se entristece com a alegria de Keyla em encontrar Deco.

Sexta, 29/5 (Capítulo 39)
Tato sente medo de perder Keyla e Tonico. MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica conta para Tina que beijou Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney.

Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Benê inicia um experimento para compreender as emoções. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.

Segunda, 1º/6 (Capítulo 40)
Tato discute com Keyla. Adriana revela o e-mail de Deco para Keyla. Roney tenta consolar Tato e comenta que Aldo precisa conhecer Tonico. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara.

Tina comenta com Anderson sobre a mudança de comportamento de sua mãe. Keyla se preocupa com a ausência de Tato. Tina descobre que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.

Terça, 2/6 (Capítulo 41)
Aldo se surpreende ao reencontrar Tato. Anderson avisa que falará com MC Pimenta, e Ellen e Tina se preocupam. Tato discute com Aldo. Benê pede a ajuda de Julinho para o seu experimento. Ellen teme pela segurança de Anderson.

Keyla insiste para que Tato não se preocupe mais com Deco. K1 e K2 reclamam por não estarem no novo vídeo de Fio. Dóris tenta convencer Tato a se concentrar mais no estudos. Anderson encontra MC Pimenta. Lica diz a Clara que ficou com Felipe.

Quarta, 3/6 (Capítulo 42)
Clara se desentende com Lica, e Malu decide falar com Edgar. Bóris critica Edgar por querer excluir Ellen da divulgação do aplicativo da biblioteca. Ellen afirma a Dóris que pode implantar o aplicativo que fez com Jota na biblioteca do colégio. Bóris elogia Ellen para Edgar, que reage com descrença.

Keyla questiona Adriana sobre Deco. Telma mostra para Mitsuko a música de Tina que foi alterada por MC Pimenta. Tato avisa a Keyla que irá competir. Edgar procura Marta para falar de Lica. Tato atende uma ligação de Deco para Keyla.

Quinta, 4/6 (Capítulo 43)
Tato procura mensagens de Deco no computador de Keyla. Felipe tira satisfações com Lica. Luís e Marta discutem sobre as filhas. Guto estranha o comportamento de Benê ao abraçá-la. Tato não vê quando uma mensagem de Deco chega para Keyla. Roney encontra o celular de Keyla na banheira de Tonico.

Samantha implica com Guto por causa de Benê. Lica e Clara torcem por Felipe. Anderson afirma a Tina que produzirá um vídeo para ela. Fio tenta afastar Jota de Ellen. Tato sofre um acidente durante a competição de bicicleta.

Sexta, 5/6 (Capítulo 44)
Tato é socorrido, mas pede para voltar à competição. Felipe sai da pista aplaudido. Luís beija Marta. Tato confessa a Keyla que atendeu o telefonema de Deco. Tato volta para a pista e é ovacionado por seu desempenho.

Guto se desculpa com Benê. Felipe e Tato são finalistas do campeonato. Julinho flagra Josefina e Roney se beijando. Samantha tenta convencer Clara a ficar com MB para se vingar de Lica. Keyla fala sobre Deco na frente de Dóris.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nas novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 26/5 a 5/6

Terça, 26/5 (Capítulo 36)
Tato tem um pesadelo com Deco. Lica presenteia Felipe com um desenho. Clara provoca Lica. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook