TODA FORMA DE AMAR

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27 de janeiro a 7 de fevereiro

Reprodução/TV Globo

Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação

Rui (Romulo Arantes Neto) vai descobrir que testemunha foi subornada em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 24/01/2020, às 03h02 - Atualizado em 25/01/2020, às 03h02

Segunda, 27/1 (Capítulo 205)
Lígia ajuda Rita a se entender com Nina. Rui intimida Leila, que entra em pânico. Filipe sugere que Rita aceite compartilhar a guarda de Nina com Lígia. Thiago deixa escapar para Rui sobre as visitas de Rita à casa de Lígia, e Carla repreende o filho. Fafi tem uma conversa com Henrique. Lígia se nega a compartilhar a guarda de Nina com Rita.

Marquinhos se preocupa com a insatisfação dos alunos frente às propostas de sua chapa com Diana. Lígia e Madureira viajam juntos. Andressa beija Henrique. Rita se preocupa com as ameaças de Rui. Max evita falar sobre trabalho e Regina fica tensa. Marquinhos orienta Fake a espalhar notícias falsas sobre a chapa de Jaqueline. Rita confidencia a Carla seu temor em relação a Rui.

Terça, 28/1 (Capítulo 206)
Rita confirma a Carla que é mais seguro que Raíssa se afaste de Rui. Madureira e Lígia namoram. Max decide organizar uma festa em comemoração a Rafael, e Regina e Guga se preocupam. Carla encerra o contrato de Rui com Raíssa. César exige conhecer a família de Daniel. Fake divulga a foto de Andressa e Henrique se beijando, e Diana culpa a Chapa Quente. Anjinha incentiva Fafi a pressionar Henrique. Andressa e Fafi se entediam com Henrique.

Fafi sugere a Jaqueline e Anjinha que a Chapa Quente promova um beijaço no colégio, e Diego ouve. Max decide apostar na bolsa de valores. Filipe estranha a ausência de Leila. Lara surpreende Leila em seu escritório. Margarida morre, e Meg, Raíssa e Guga apoiam Camelo e Serginho. Joaquim vê Lígia e Madureira se beijando. Rita diz a Filipe que aceita compartilhar a guarda de Nina com Lígia.

Quarta, 29/1 (Capítulo 207)
Filipe comemora a decisão de Rita. Joaquim se surpreende ao saber que Lígia e Madureira estão namorando. Lara desconfia de Leila. Carla aconselha Rita a conseguir um novo advogado para orientá-la. Jaqueline sugere que Raíssa faça um show em apoio à Chapa Quente. Max faz um investimento financeiro de alto risco. Nanda se sente diminuída por Raíssa e Camelo, e Marquinhos nota.

Cida ouve quando Lara reclama de Leila para Filipe. Marquinhos pensa em convocar Nanda para fazer um show em apoio à chapa de Diana. Daniel decide apresentar César à sua família. César se insinua para Vânia. Meg comemora o sucesso de seu vlog. Guga se preocupa com o comportamento obsessivo de Max. Rita revela a Cláudio que tem medo de Rui.

Quinta, 30/1 (Capítulo 208)
Rita afirma a Cláudio que não confia em Rui. Leila chantageia Rui com uma informação sobre Lara. Marquinhos tenta convencer Nanda a fazer um show em apoio a Diana. Meg estranha o comportamento de Leila. Rita garante a Filipe que prefere falar sozinha com Rui. Eliane orienta Nanda a testar uma nova forma de cantar. Nanda aceita a proposta de Marquinhos.

Jaqueline tem uma ideia para recuperar a biblioteca da escola, e Diana se revolta. Daniel afirma a César que apresentará sua família ao sogro. Fafi discute com Andressa, e Henrique a repreende. Daniel liga para sua mãe, com o apoio de Milena. Cléber cuida de Rafa. Juarez é hostil com Daniel, mas Mariliz aceita conhecer Milena. Leila apresenta a Rui uma prova contra Lara.

Sexta, 31/1 (Capítulo 209)
Rui descobre que Lara subornou Isaura e agradece a Leila. Rita comenta com Meg sobre o envolvimento de Rui e Leila. Raíssa gosta de saber que Nanda voltará a se envolver com a música. Diana não gosta do repertório de Nanda para o show. Rita anuncia que não usará o mesmo advogado de Rui, que afirma que ela perderá Nina para sempre. Fafi questiona Andressa sobre Henrique.

Guga desconfia de Leila e comenta com Rita. Raíssa apoia Nanda, e repreende a pressão de Marquinho sobre a amiga. Max perde uma grande quantia de dinheiro, e o corretor o aconselha a interromper seus investimentos de risco. Daniel afirma a Milena que Mariliz irá adorar conhecê-la. Lara cobra de Leila informações sobre Rui. Mariliz descobre que Milena é surda. Rita confronta Leila sobre Rui. Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina com Rita.

Segunda, 3/2 (Capítulo 210)
Chega o dia das apresentações musicais das chapas do grêmio. Raíssa apoia Nanda, que consegue se apresentar. Max revela a Regina que perdeu todo o dinheiro dos dois. Neide sugere que as duas chapas se unam para recuperar a biblioteca da escola. Henrique decide apoiar Andressa, e Fafi se decepciona.

Lígia sugere que Rita seja representada por Lara no processo de guarda de Nina. Filipe lamenta que Lígia e Rita não tenham chegado a um acordo. Rui revela a Rita que Lara subornou Isaura para depor contra ela.

Terça, 4/2 (Capítulo 211)
Filipe insiste para Lígia que Lara mente. Henrique pede Andressa em namoro, e a jovem o despista. Rita pede que Rui marque um encontro com Viana. Milena confronta Mariliz. Diana recusa os livros dados por Celso para a biblioteca da escola.

Mariliz afirma que fará de tudo para Milena voltar a escutar, desde que Daniel volte a morar com ela. Milena hesita sobre a possibilidade de voltar a ouvir. Rita conta para Filipe que Rui tem provas de que Lara subornou Isaura. 

Quarta, 5/2 (Capítulo 212)
Filipe diz a Rita que precisa alertar Lígia. Madureira conversa com Lígia sobre Nina e Rita. Joaquim se incomoda ao ver Rita no quarto de Nina, e Filipe confronta o pai. Neide convoca as duas chapas do grêmio para uma conversa.

Fafi flagra Andressa e Henrique se beijando. Regina assume as contas da casa. Guga pede que Max aceite receber ajuda. Milena leva Daniel para conhecer sua antiga escola. Viana garante a Rita que, com a prova do suborno de Isaura, ela ganhará a guarda de Nina.

Quinta, 6/2 (Capítulo 213)
Rita afirma a Viana que ele não é mais seu advogado, e diz que falará com Lígia sobre Lara. Fafi propõe que Henrique finja estar ficando com ela, para provocar Andressa. Lígia confronta Lara na frente de Rita e Filipe.

Sara aconselha Milena sobre a cirurgia. Rui sequestra Nina, e Lígia e Rita se desesperam. Joaquim apoia Lara. Milena decide não fazer a cirurgia. Rui devolve Nina para Lígia e Rita, e insinua que deseja resolver o processo de guarda amigavelmente.

Sexta, 7/2 (Capítulo 214)
Andressa se surpreende ao ver Henrique com Fafi. Diana e Marquinhos vencem o debate sobre os livros na escola. Mariliz se revolta contra a decisão de Milena, e Daniel enfrenta a mãe. Lara se recusa a confessar seus erros para o juiz e ameaça Lígia. Henrique provoca Andressa e comemora o sucesso do plano de Fafi.

Jaqueline, Anjinha e Fafi estimulam a reflexão dos alunos sobre a proibição dos livros. Marco é preso, e Carla e Thiago se desesperam. Rafa e Cléber avisam a Anjinha que Marco foi preso.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27 de janeiro a 7 de fevereiro

Segunda, 27/1 (Capítulo 205)
Lígia ajuda Rita a se entender com Nina. Rui intimida Leila, que entra em pânico. Filipe sugere que Rita aceite compartilhar a guarda de Nina com Lígia. Thiago deixa escapar para Rui sobre as visitas ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook