Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PRETO E BRANCO

Paolla Oliveira publica foto só de toalha e enlouquece fãs: 'Gatilho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira em ensaio de toalha publicado no Instagram nesta quarta-feira (13)

Paolla Oliveira em ensaio publicado no Instagram nesta quarta-feira (13); enrolada apenas em toalha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 12h45

Paolla Oliveira deixou seus milhões de seguidores animados no início da tarde desta quarta-feira (13). A atriz de 38 anos publicou uma sequência de fotos enrolada numa toalha em suas redes sociais e fez uma brincadeira na legenda, indicando que tinha acabado de sair do banho.

"Quando você está no banho, mas aquela encomenda que você queria muito chega", escreveu Paolla, que aparecia sorrindo em uma varanda na primeira imagem. Todas as fotos estão em preto e branco.

O ensaio foi compartilhado no Instagram e no Twitter pela atriz, que atualmente está na reprise de A Força do Querer como Jeiza. Rapidamente, os posts receberam milhares de curtidas e comentários.

"Chegou já dando gatilho. Essa foi para a lista das minhas favoritas", reagiu o fã-clube Sorte Paolla. "Maravilhosa", escreveu Ana Clara. "Que linda", elogiou David Brazil no Instagram.

"Paolla, me responde: como é ser a favorita de Deus?", questionou uma seguidora no Twitter. "Eu não saio bonita assim do banho nem em três vidas", brincou um perfil identificado como Lia. "O entregador vai é cair para trás de tanta beleza", opinou Vicky, como uma resposta para a legenda.

Veja abaixo as fotos e comentários de seguidores:

TUDO SOBRE

Paolla Oliveira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.