Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 20 A 24/7

Malhação: Mitsuko ganha forte aliada para destruir o namoro de Tina e Anderson

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mitsuko (Lina Agifu) em cena de Malhação

Mitsuko (Lina Agifu) fará proposta a Nena (Roberta Santiago) em Malhação - Viva a Diferença

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2020 - 5h05

RESUMO: Depois de dar de cara com Anderson (Juan Paiva) no restaurante de sua família, Mistuko (Lina Agifu) reforçará sua artilharia para acabar com o namoro da filha. A megera proporá uma aliança para Nena (Roberta Santiago), mãe do motoboy, que aceitará. A enfermeira passará a tratar mal Tina (Ana Hikari) para espantar a nora da vida de seu filho

Segunda, 20/6 (Capítulo 75)
Mitsuko se surpreende com Anderson. Lica convida Felipe para sair. Keyla decide dar o telefone de Deco para Roney. Tato pensa em Keyla. Das Dores tenta ajudar Tato a voltar a cozinhar. Lica fica animada com a notícia de que Bóris irá à sua casa.

Tato treina com Felipe. Keyla, Benê, Lica, Tina e Ellen discutem os assuntos que irão abordar no canal de internet. Mitsuko sugere a Nena que se unam para separar Anderson e Tina. Deco chega à lanchonete de Roney.

Terça, 21/6 (Capítulo 76)
Deco pede a Roney para falar com Keyla em particular. Deco garante a Keyla que não fugirá de suas responsabilidades com Tonico. Lica, Ellen e Tina acreditam que Keyla ficará com Deco, e Benê se preocupa com Tato. Anderson convida Tina para um churrasco em sua casa. Das Dores e K2 incentivam Tato a cozinhar.

K1 se exibe no carro de MB. Felipe e Lica namoram. Benê sonda Guto sobre sua vida amorosa. Deco e Keyla se beijam. Roney exige fazer um exame de DNA em Tonico. Nena pede para conversar com Anderson sobre Tina.

Quarta, 22/6 (Capítulo 77)
Nena é hostil com Tina. Roney obriga Keyla e Deco a fazerem o exame de DNA em Tonico. Noboru estranha o comportamento de Mitsuko. Das Dores acolhe Tina. Samantha inicia o ensaio da banda, mesmo sem Felipe. Marta flagra Lica e Felipe juntos. Nena ofende Tina, que deixa a casa de Anderson.

Roney não permite que Deco fique em sua casa com Keyla. Lica pede para ser amiga de Bóris na rede social, e o professor estranha. Malu comenta com Edgar sobre a proximidade entre Lica e Bóris. Anderson confronta Nena.

Quinta, 23/6 (Capítulo 78)
Anderson conclui que Mitsuko instigou Nena contra seu namoro com Tina. Tato afirma a K2 que gosta dela como amiga. Samantha e MB insinuam para Felipe que Clara está interessada em Guto. Ellen não consegue contar para Tato sobre a volta de Deco. Keyla passeia com Deco e Tonico.

Josefina acredita que Benê esteja gostando de um rapaz. Marta, Leide e Lica especulam sobre a relação de Luís e Clara. Ellen estranha a ansiedade de Lica com o jantar para Bóris e Dóris. Tina confronta Mitsuko. Roney descobre que saiu o resultado do exame de DNA de Tonico.

Sexta, 24/6 (Capítulo 79)
Roney combina com Keyla e Deco de ir ao hospital conferir o resultado do exame de Tonico. Lica convence Bóris a lutar por uma bolsa de estudos para Ellen em seu colégio. Dóris percebe o entusiasmo de Lica por Bóris e alerta o namorado. K2 descobre sobre o exame de DNA de Tonico, exigido por Roney.

Nena se desculpa com Anderson e decide conhecer Tina. Clara e Samantha convencem Guto a desmarcar sua aula com Benê por conta do ensaio da banda. O exame de DNA confirma a paternidade de Deco, e Roney confronta o rapaz. Anderson e Tina discutem. Tato vê Keyla com Deco e Tonico.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.