GRAVAÇÕES
PAULO BELOTE/TV GLOBO
Cauã Reymond em foto de divulgação: ator terá cenas na favela cenográfica construída para trama
Para driblar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Globo construiu uma favela cenográfica para gravar sequências de Um Lugar ao Sol. Inicialmente, a emissora havia considerado a possibilidade de gravar as cenas da sucessora de Amor de Mãe na comunidade Tavares Bastos, porém, a segunda onda da infecção pela doença impossibilitou a estratégia.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Globo, o atores Cauã Reymond e Maria Flor terão cenas na comunidade. O ator interpretará os gêmeos Renato, um rapaz que desfruta dos bens materiais de sua família rica, e Cristian, um ambulante simples que vive na favela. Já a atriz fará o papel de uma manicure que mora no local também.
A emissora utilizará computação gráfica para fazer as sequências ambientadas na favela. A estrutura construída pela Globo para Um Lugar ao Sol também será aproveitada para outras tramas.
Mesmo com as gravações iniciadas desde antes do começo da pandemia de coronavírus, a trama de Lícia Manzo foi impactada pela segunda onda de casos da doença no Brasil.
No fim do ano passado, Marieta Seveto, Andreia Horta e Marco Ricco foram diagnosticados com a infecção, e a emissora acendeu um sinal vermelho.
A Globo testou todos os 58 funcionários envolvidos com o folhetim e fez uma reunião com as equipes de outros títulos da dramaturgia para revisar seus protocolos de segurança durante as gravações. As testagens continuam ocorrendo, com frequência maior do que na retomada das gravações.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3
Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo.
Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo.
Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo.
Sábado, 26/3 ...Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.