Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CORAÇÃO

Malhação: Tina fica com horror de Mitsuko e rompe relação com a própria mãe

REPPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com as personagens Tina (Ana Hikari, à esquerda) e Mitsuko (Lina Agifu, à direita) em cena de Malhação - Viva a Diferença

Após golpe baixo, Tina (Ana Hikari, à esq.) dará um basta na relação tóxica com Mitsuko (Lina Agifu)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 16h30

Em Malhação - Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) ficará tão horrorizada com Mitsuko (Lina Agifu) por tentar subornar Anderson (Juan Paiva) que romperá de vez a relação com a própria mãe. A Five não admitirá que a médica tenha oferecido uma quantia enorme de dinheiro para o motoboy terminar com ela na novela teen da Globo.

Após o acidente de moto que quase matará Anderson, a médica salvará a vida do funcionário de Moqueca (Felipe Hintze) na mesa de operação do hospital. Entretanto, no dia em que der a alta médica do genro, Mitsuko terá a cara de pau de desejar melhoras ao paciente e será esculhambada pela família de Ellen (Heslaine Vieira). 

"Doutora Mitsuko, eu quero agradecer de novo por tudo que a senhora fez pelo meu filho. Se não fosse a sua ajuda, talvez ele não estivesse aqui. Mas eu nunca vou perdoar a sua atitude, não se compra uma pessoa. Pelo menos não uma da minha família", discursará Nena (Roberta Santiago).

"Vamos para casa, encontrar gente do bem, com boas vibrações. Ainda mais que tá na hora da gente ficar bem longe dessa energia ruim", alfinetará Das Dores (Ju Colombo). "Vem, Ellen, traz ele", falará a avó. 

Ciente de que está errada, Mitsuko ouvirá a enfermeira e a idosa calada e irá para sua sala após encarar Tina, que vai encurralar a mãe no escritório dela.

Embate mãe x filha

"Não foi embora com a sua nova família? Ou recuperou o bom senso e vai voltar para casa?", provocará a mulher de Noboru (Carlos Takeshi). "Não, tô muito certa da minha decisão [de sair de casa], eu só vim te devolver uma coisa", rebaterá a adolescente, jogando a caixa lotada de dinheiro que a mãe terá dado a Anderson na mesa de trabalho dela.

"Pode conferir, tá tudo aí. E, por favor, vê se não me procura nunca mais", falará a rebelde, virando as costas. A matriarca da família Yamada questionará para onde a primogênita pretende ir. "Acho que agora isso é um problema só meu", responderá a garota.

"Aí que você se engana. Pro seu governo, você, além de ser minha filha, ainda é menor", avisará a ricaça. "Pensa bem, aonde que você vai se enfiar?", vai se preocupar a médica. 

"Não interessa, mãe, contando que seja bem longe de você, qualquer lugar é bom. Chega, você não percebeu que não adianta mais? Eu vou correr atrás do que eu quero. Dá licença que essa conversa já deu", encerrará a aspirante a produtora musical nas cenas que vão ao ar a partir do dia 11 de dezembro. 

Malhação - Viva a Diferença foi exibida pela primeira vez entre 2017 e 2018 e atualmente é reprisada pela Globo devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção de gravações de novelas inéditas. A futura nova temporada, Malhação: Transformação, está engavetada pela emissora.

Além de spoilers e entrevistas publicados pelo Notícias da TVconfira os resumos de Viva a Diferença.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de As Five aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.