Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAEL X ALAN

Kyra fica com quem no final da novela Salve-se Quem Puder? Vote na enquete

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Os atores Bruno Ferrari, Vitória Strada e Thiago Fragoso posam como seus personagens nos bastidores de Salve-se Quem Puder

Bruno Ferrari, Vitória Strada e Thiago Fragoso nos bastidores de Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 6h15

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) está com o coração cada vez mais dividido em Salve-se Quem Puder. A mocinha atrapalhada já assumiu que está apaixonada por Alan (Thiago Fragoso), mas ainda tem sentimentos fortes por Rafael (Bruno Ferrari). Com quem você prefere que a protagonista fique no final da novela das sete da Globo? Vote na enquete no final deste texto.

A disputa pelo coração da decoradora será acirrada, pelo menos é o que indicam as torcidas dos casais nas redes sociais. Os fãs do folhetim se dividem entre os Alyra e Kyrael --união dos nomes dos pretendentes com o de Kyra. Os internautas enchem o autor Daniel Ortiz de mensagens, nas quais defendem o seu galã preferido e fazem exigências para o desfecho da babá.

Engajado, o fandom (termo usado para se referir aos fã-clubes) dos casais mobiliza o público e luta para subir hashtags no Twitter com os principais momentos da novela --como aconteceu recentemente no dia do primeiro beijo da mocinha com o advogado. Os nomes dos personagens também acabam sempre aparecendo entre os assuntos mais comentados na plataforma durante a exibição de Salve-se Quem Puder.

E não faltam atributos nos bonitões para deixar a escolha de Kyra ainda mais difícil. Mesmo sabendo que a jovem é apaixonada por outro homem, Alan já deixou claro que não desistirá do seu sentimento. Se eu tiver alguma chance, a menor que seja, eu vou lutar por ela. Eu quero ficar com você", avisou o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Rafael se mantém fiel à noiva mesma acreditando que ela morreu no México. Ele, inclusive, não consegue nem atender ao falso pedido da amada para engatar um romance com Renatinha (Juliana Alves). "Não tem dinheiro nesse mundo que compre o meu coração. Eu só amo uma mulher... E essa sempre vai ser a Kyra", já desabafou o empresário.

Leia também:

Final de Kyra em Salve-se Quem Puder

Vitória Strada gravou finais alternativos com os pretendentes de sua personagem. A intérprete da babá fez cenas em que termina feliz tanto com o dono da Labrador Digital quanto com o engravatado. Além de uma sequência na qual dispensa ambos para mostrar que não precisa de um homem para ser feliz.

Os desfechos, no entanto, só serão decididos por Ortiz na última semana de exibição da trama, após perceber qual será a reação do público a cada romance.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.

Enquete

Com quem você quer que Kyra fique no final de Salve-se Quem Puder?

Alan (Thiago Fragoso)
40.87%
Rafael (Bruno Ferrari)
58.97%
Com nenhum dos dois
0.15%


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.