Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO FRAGOSO

Ator 'quebra' acrílico de Salve-se Quem Puder: 'Beijo, abraço e primeira vez'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Fragoso à esquerda como Alan dá um beijo em Vitória Strada, a Kyra, em cena de Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) tira o atraso e beija Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 18h20

Alan finalmente sairá do zero a zero com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) nesta terça (8) em Salve-se Quem Puder, mas Thiago Fragoso adianta que o advogado não vai parar por aí. O ator revela que ficou confinado por uma semana para gravar o primeiro beijo do casal, além de outras cenas cheias de chamego --e sem nenhum acrílico no meio na novela das sete da Globo.

Algumas trocas de carinho no folhetim de Daniel Ortiz renderam críticas do público, que não embarcou nos "amassos" gravados sob os protocolos de segurança contra Covid-19. Disposto a provar que merece um final feliz ao lado da irmã de Bia (Valentina Bulc), o intérprete topou encarar uma espécie de Big Brother para dar mais veracidade às suas sequências.

Em entrevista ao Gshow, Fragoso explicou que ele e Vitória se trancaram à chave em um quarto de hotel para agradar os fãs de "Alyra", shipping que o par ganhou nas redes:

O beijo de Kyra e Alan não foi com acrílico, a gente fez todo um trabalho, uma quarentena específica para essa sequência e outras também. Nós ficamos uma semana em um hotel sem contato com ninguém. Depois a gente foi para os Estúdios Globo e gravamos todas as cenas de beijos, abraço, primeira vez, de tudo que você possa imaginar. E tudo no mesmo dia.

O galã afirma que todos os esforços valem a pena para angariar a simpatia do público, desbancar Rafael (Bruno Ferrari) e conquistar a protagonista interpretada por Vitória Strada. "A gente teve esse contato, porque ele é o motivo da novela. O grande tema é o amor romântico", avalia.

Ele, no entanto, confessa que apesar dos esforços não escapou de dar umas bitocas nas placas transparentes que separavam os casais durante as gravações. "Os protocolos estavam extremamente rígidos. Teve muito beijo de acrílico, mas acho que a gente deu a maior sorte", arremata o artista.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas