Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO PELA CULATRA

Salve-se Quem Puder: Rafael descarta Renatinha e joga anel de noivado no lixo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Bruno Ferrari e Juliana Alvez em cena como Rafael e Renatinha de Salve-se Quem Puder; ambos estão com expressão séria

Rafael (Bruno Ferrari) e Renatinha (Juliana Alves) em cena de Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 18h00

Rafael (Bruno Ferrari) não conseguirá seguir o pedido de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na falsa carta psicografada e vai descartar um romance com Renatinha (Juliana Alves) em Salve-se Quem Puder. O empresário ainda jogará fora o anel de noivado que comprou. No entanto, Alexia/Josimara (Deborah Secco) resgatará a joia do lixo na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (10) no folhetim de Daniel Ortiz, o dono da Labrador Digital tentará pedir a secretária em casamento mais uma vez. Porém, o rapaz dará para trás em cima da hora e sairá nervoso da sua sala ao sentir suas manias voltarem. Ele sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

"Tudo bem? Tá tendo aqueles ataques de limpeza de novo?", vai se preocupar a ruiva ao ver o chefe angustiado. "Eu não consigo, Josimara, não consigo", explicará o empresário, mostrando a caixinha com a aliança. "Cê não conseguiu fazer o pedido, né?", entenderá a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva).

"Não... É mais forte que eu", desabafará o sócio de Renzo (Rafael Cardoso). O mocinho jogará a joia no lixo, e Renatinha ficará indignada ao ver a cena pela janela. "Rafael, esse anel custa uma fortuna!", vai se surpreender Alexia, que pegará a caixinha de volta. O empreendedor disparará: "Não tem dinheiro nesse mundo que compre o meu coração. Eu só amo uma mulher... E essa sempre vai ser a Kyra.

Nova chantagem?

Na sequência, a atriz aparecerá tomando café e conversando com a recalcada. "Eu fiz o que deu. Pelo menos eu tirei o anel do lixo e convenci o Rafael a guardar", alegará a ruiva.

"Eu sempre sonhei com um anel desses. É um espetáculo!", observará a personagem de Juliana Alves. "Ele disse pra eu vender e doar o dinheiro pra caridade. Mas já que o Rafa desistiu de você, fica com o anel, Renatinha. Eu não conto o que eu fiz com ele", sugerirá a prima de Alan (Thiago Fragoso).

"Cê acha que eu sou mulher de aceitar prêmio de consolação, ô, Josimara?", reclamará a secretária. "Eu não tenho como obrigar o Rafa a te pedir em casamento. A gente tentou... A Kyra escreveu as cartas como cê mandou. Se ele não te ama, eu sinto muito", rebaterá a protagonista vivida por Deborah Secco. No entanto, a secretária dará indícios de que fará uma nova chantagem.

"Calminha aí, que eu não terminei! Não vem com essa de 'sinto muito' e tchau. Pode não ter sido dessa vez, mas você e a morta vão dar um jeito do Rafa me pedir em noivado! E eu já sei como", falará Renatinha.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.