Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGADORA

Ti Ti Ti: Luísa investiga Marcela e arranca podre terrível do fundo do baú

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Luisa, atriz olha com surpresa para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) fará uma investigação paralela para descobrir podres de sua inimiga

Luísa (Guilhermina Guinle) desenterrará um podre terrível de Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. A megera viajará até Belo Horizonte e fará questão de ir até o antigo salão de beleza onde Julinho (André Arteche) e a ex-modelo trabalhavam. Lá, a vilã descobrirá que o rapaz era namorado de Osmar (Gustavo Leão), e que a mineira tinha um romance com Renato (Guilherme Winter). 

A sócia de Edgar (Caio Castro) investigará o passado da rival nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. De volta ao Brasil, a loira mostrará a todos que supostamente mudou e não é mais uma mulher amarga. Porém, ela armará esse pretexto somente para descobrir mais detalhes sobre a vida de Marcela antes de chegar a São Paulo. 

Primeiramente, a empresária ouvirá a mãe de Paulinho (João Pedro Biggi) dizer que trabalhava juntamente com Julinho em um salão de beleza em Minas Gerais. Depois, a megera pegará o celular do rapaz e descobrirá o telefone do estabelecimento. Esperta, a vilã viajará para investigar os dois. 

Entre escovas e fofoca

A personagem interpretada por Guilhermina Guinle mentirá sobre sua identidade e tentará abocanhar mais informações sobre a dupla de amigos: "Uma pena o Julinho não trabalhar mais aqui", comentará a megera. 

Uma cliente do salão se manifestará: "Nem me fala, ninguém mais acertou o corte do meu cabelo depois que o Julinho foi embora. Eu morro de saudade dele e da Marcela", responderá a moça. 

"É mesmo? E que fim levou a Marcela? Como é que era o nome do namorado dela? Era Osmar?", instigará a rival de Camila (Maria Helena Chira). A mulher responderá que o par de Marcela se chamava Renato, e Raí (Fernando Veríssimo) completará: "O Osmar era o namorado do Julinho!". 

A sócia da Lugar Models se deparará com o segredo sujo de Marcela e não esconderá uma reação de surpresa: "Interessante, eu não sabia que Julinho tinha um namorado chamado Osmar".

O personagem interpretado por Fernando Veríssimo confirmará que ele está falando sobre o filho de Bruna (Giulia Gam). "Nossa… O Julinho ficou arrasado quando o Osmar morreu naquele acidente na Fernão Dias", comentará. 

Luísa também tentará arrancar algo a mais de Marcela, mas só saberá que a moça era louca de paixão por Renato. Munida de uma informação valiosa, a vilã voltará a São Paulo com o desejo de acabar com a "brincadeira de casinha" da mineira com Edgar.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.