Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALYRA NO AR

Salve-se Quem Puder: Alan choca Kyra com declaração antes da primeira vez; veja fotos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada e Thiago Fragoso em Salve-se Quem Puder: caracterizados como Kyra e Alana, casal está se beijando

Kyra (Vitória Strada) finalmente se entregará para Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 11h10

Alan (Thiago Fragoso) deixará Kyra/Cleyde (Vitória Strada) louca de amor em Salve-se Quem Puder. Depois do casal ter se beijado no karaokê, a protagonista da novela das sete vai se arrepender do romance por achar que traiu Rafael (Bruno Ferrari), mas o advogado não se dará por vencido. Ele a presenteará uma declaração de amor com cartazes, e o casal transará. 

O pai de Mosquito (Ygor Marçal) deixará a mocinha de perna bamba no capítulo desta sexta (11) no folhetim de Daniel Ortiz. A essa altura da trama, a babá terá conversado com o patrão após o beijo e terá pedido para esquecer o assunto por alguns dias, por estar se sentindo confusa. 

Esperto, o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) não dará o braço a torcer e pensará em uma forma de relevar seus sentimentos sem falar sobre a noite romântica em que a dupla esteve junta. Ele escreverá tudo o que sente em vários cartazes e mostrará à amada:

Psiu, você disse que não queria mais falar no assunto. Mas escrever eu acho que posso, né? Eu sei que você está confusa, mas eu não. Eu estou muito apaixonado por você. Muito! Mas muito mesmo, e eu amo esse seu jeito confuso. Para mim, você é perfeita, assim do jeito que você é. Não adianta, eu não vou desistir de você

Romântico das sete

O galã não se limitará aos cartazes e também fará uma surpresa para Kyra. Ele planejará um jantar romântico e decorará sua casa com balões. A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficará surpresa com o gesto e o advogado perguntará se ele ainda precisa se preocupar com o ex-namorado da garota. 

"Depois do que a gente tá vivendo e disso aqui... Não tem mais como voltar atrás", emendará a ex-decoradora. Impressionado, o personagem interpretado por Thiago Fragoso colocará a música que tocou na primeira vez que eles se beijaram: "A gente vai ter muitas e muitas noites como essa. É só a primeira", assegurará o apaixonado. Assim, o casal transará em clima de romance. 

Confira as fotos da declaração:

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?