Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇOS DE SANGUE

Em Gênesis, Ismael encara Isaque de frente e sai faísca: 'Não está me reconhecendo?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Iano Salomão está com kajal nos olhos e caracterizado como Ismael em cena de Gênesis

Iano Salomão interpreta Ismael em Gênesis; personagem é marcado por lua tatuada no pulso

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 4h00

Ismael (Iano Salomão) não esconderá as segundas intenções ao atender ao chamado de Abraão (Zécarlos Machado) em Gênesis. O encrenqueiro voltará à caravana para provar que deu a volta por cima e se tornou um dos homens mais poderosos do Egito. "Não está me reconhecendo, irmão?", provocará ele ao dar de cara com Isaque (Guilherme Dellorto) na novela bíblica da Record.

O profeta ainda viverá muitos anos depois da morte de Sara (Adriana Garambone) e, inclusive, encontrará um novo amor nos braços de Quetura (Adriana Prado). Ele, no entanto, não se perdoará por ter cedido aos caprichos da primeira mulher e abandonado Agar (Hylka Maria) à própria sorte no meio do deserto.

Em seu leito de morte, aos 175 anos, Abraão decidirá engolir o próprio orgulho e corrigir os erros do passado. Ele mandará Eliézer (Eucir de Souza) atrás do antagonista interpretado por Iano Salomão, que terá se estabelecido no norte da África como um dos principais emissários do faraó.

Ismael voltará a dar as caras no acampamento nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta (18), mas passará incógnito no meio da multidão que terá se reunido nos carvalhais de Manre (Eduardo Lago) para se despedir do patriarca.

Isaque, para piorar a situação, também não dará muita atenção aos convidados, já que precisará se desdobrar para consolar Rebeca (Barbara França). "Me desculpe, meu amor, mas é frustrante ver o senhor Abraão partir sem conhecer um neto", reclamará a moça, que enfrentará dificuldades para engravidar assim como Sara.

Encontro explosivo

O personagem de Guilherme Dellorto repreenderá a companheira e insistirá que Deus está apenas esperando o tempo certo para enviar um filho para o casal. "Tem razão. Devia estar te apoiando, não me lamentando. Mas a partida do meu sogro está me doendo, o considero um pai", acrescentará a irmã de Labão (Brenno Leone).

"Sei disso. Dó em mim também, mas fico feliz em saber que vamos levar os seus ensinamentos adiante", dirá o jovem, antes de ser interrompido por Zion (Yashar Azambuja). "Pode entrar. Temos um visitante estrangeiro?", questionará ele, ao ver o rapaz acompanhado por um homem.

"Não está me reconhecendo, irmão?", disparará Ismael, em tom de deboche, ao ficar cara a cara com Isaque pela primeira vez em cinquenta anos no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 26 a 30 de julho

Segunda, 26/7 (Capítulo 135)
Lúcifer defende Jacó. Ismael fica furioso ao descobrir o destino de Jacó. Esaú descobre que Basemate está grávida. Depois de sete anos de trabalho, Jacó pede a mão de Raquel a Labão.    Terça, 27/7 (Capítulo 136) ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?