Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME ALYRA!

Salve-se Quem Puder: 5 motivos para Alan ficar com Kyra e 'passar a perna' em Rafael

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Fragoso beija Vitória Strada em cena como Alan e Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) beija Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 6h00

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tem uma missão difícil pela frente em Salve-se Quem Puder: escolher entre seus sentimentos por Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari). A disputa pelo coração da mocinha promete ser acirrada na reta final da novela das sete da Globo, e o "felizes para sempre" da protagonista atrapalhada ainda está em aberto.

Vitória Strada gravou finais alternativos com os dois pretendentes de sua personagem. A intérprete da decoradora fez cenas em que termina feliz tanto com o dono da Labrador Digital quanto com o advogado. Além de uma sequência na qual Kyra dispensa ambos e prova que não precisa de um homem para se sentir completa.

Os desfechos só serão decididos pelo autor Daniel Ortiz na última semana de exibição do folhetim, após medir qual será a reação do público a cada romance.

Para ajudar (ou não) o público na torcida pelo final de Kyra, o Notícias da TV separou cinco motivos pelos quais Alan deve "passar a perna" em Rafael, levar a melhor e conquistar de vez o coração da mocinha:

Parte da família

Com seu jeito atrapalhado e único, a babá acabou conquistando os parentes de Alexia/Josimara (Deborah Secco) --ou quase todos, já que Petra (Bruna Guerin) morre de inveja da jovem-- e virou "membro" da família Máximo. Até mesmo Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) já admitiram que gostam de Cleyde, e Ignácio (Otávio Augusto) só confia nela para tomar seus medicamentos, mesmo que à distância e por chamada de vídeo. Nada melhor que se dar bem assim com a família do amado, né?

Nova chance no amor

Antes da chegada da protagonista, Alan estava com a vida virada de cabeça para baixo. Viúvo e solitário, o advogado não dava conta de cuidar dos filhos, que faziam de tudo para que nenhuma babá parasse no cargo. No entanto, a personagem de Vitória Strada transformou a rotina dos Máximo e fez com que o bonitão percebesse que poderia se apaixonar de novo. O relacionamento entre eles representa uma nova chance para os dois no amor, já que Kyra ainda corre o risco de não ser perdoada por Rafael.

Mocinhos deram selinho melecado na novela

Química inegável

É impossível não dar ao menos um sorriso nas cenas românticas de Kyra e Alan. O entrosamento entre Vitória e Fragoso foi um acerto na construção da história. A química dos atores, inclusive, ajuda na aceitação do público, e os fãs de Alyra (junção do nome dos personagens) enchem as redes sociais com hashtags em apoio ao casal. O primeiro beijo entre a mocinha e o patrão chegou a ficar entre os primeiros assuntos mais comentados do Twitter.

Bom pai

A irmã de Bia (Valentina Bulc) nunca escondeu seu sonho de ser mãe. E nada melhor do que mergulhar nessa experiência já com um "test drive" de que o companheiro dará conta das obrigações com os pequenos. Apesar de não poder ter herdeiros biológicos, o engravatado já provou várias vezes que faz de tudo pelos filhos. Mesmo com a agenda apertada por conta do trabalho, ele sempre enche Queen, Mosquito e Tarantino (Daniel Rangel) de carinho.

Música certa pro casamento

O personagem de Thiago Fragoso conseguiu dar o primeiro beijo na babá quando soltou a voz no karaokê e encantou a jovem com a música You & Me, de James TW --que é tema do casal no folhetim. Eles, então, poderiam relembrar todo o encanto em outro momento especial: o casamento. Os fãs provavelmente adorariam ver Alan e Kyra dançando a melodia romântica vestidos de noivos.

Veja cenas com a música de Kyra e Alan:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.