Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO DALTRO

Ator alfineta personagem da sétima fase de Gênesis: 'Maria vai com as outras'

BLAD MENEGHEL/RECORD

Bruno Daltro caracterizado como Gade em Gênesis

Bruno Daltro será Gade em Gênesis: ator acredita que o personagem foi manipulado pelos irmãos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 16h35

Gade em Gênesis, Bruno Daltro deu uma alfinetada em seu personagem da novela da Record. Ele será um dos 13 filhos de Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) e explicou que o rapaz topará acabar com a vida de José (Juliano Laham) por ser "maria vai com as outras".

Em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o artista contou parte da trajetória de Gade na sétima fase. O homem é filho de Israel com a serva Zilpa (Lina Mello) e, assim com os irmãos, odeia José. 

"Ele se sente preterido pelo pai, porque, na linhagem, José é mais novo do que ele. E isso causa um pouco de desconforto, raiva e frustração. Por isso, ele age da maneira que age. E tem os irmãos mais velhos. Digamos que ele é um pouco maria vai com as outras", disse o ator. 

A última fase de Gênesis será norteada pelo sofrimento de José nas mãos da família. O rapaz sofrerá uma emboscada dos parentes por ser o primogênito de Israel e acabará vendido para um mercador de escravos no Egito.  

Surpresa 

Bruno Daltro recordou que, quando fez os testes para o papel, não pensou que fosse passar: 

A Record estava querendo lançar alguém novo. Não queria cara conhecida. Foi engraçado, porque eu não queria fazer o teste. Não estava a fim de me frustrar. Minha mãe é que falou que eu tinha que ir. Foi o primeiro teste que eu fiz sem pretensão alguma e, justamente esse, foi o que eu passei.

Além de ficar com o personagem, o ator ainda trabalha com a mulher Letícia Almeida. A atriz está na sétima fase da novela no papel da egípcia Asenate. 

"A gente se encontra muito nos bastidores, um dá força para o outro. Estou gostando bastante dessa experiência e tenho vontade de fazer mais coisas juntos. Essa é a primeira vez que a gente está trabalhando juntos", finalizou. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.