Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA VEZ

Em Império, Maria Marta cai em golpe de José Alfredo e se decepciona: 'Incontrolável'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Marta (Lilia Cabral) chora muito ao descobrir resultado de exumação em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) ficará arrasada com resultado de exumação do comendador na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 8h05

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) cairá em mais um golpe de José Alfredo (Alexandre Nero). Determinado em continuar "morto" para a família, o comendador forjará o resultado da exumação do seu corpo e deixará a ricaça decepcionada. "Desejo incontrolável de ter ele perto", lamentará a "viúva" na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, a mulher do "homem de preto" ficará desconfiada de que ele está vivo e pedirá a exumação do corpo. A princípio, ela enfrentará a resistência de Cristina (Leandra Leal). Entretanto, ao ver que o seu segredo está prestes a ser descoberto, o protagonista pedirá para que a primogênita concorde com o procedimento. 

Cristina, então, armará com Josué (Roberto Birindelli) para que sejam encontrados no caixão fios de cabelo do comendador e um outro corpo. No dia da exumação, uma amostra das madeixas do empresário será entregue para a madame. 

Maria Marta, que estava convencida de que José Alfredo não tinha morrido, cairá no choro. "Ah, como eu passei a mão nesse cabelo. Meu comendador, meu marido. Ele tá mesmo morto. O cabelo é dele, eu não tenho dúvidas", dirá. Dias depois, a madame receberá o resultado oficial do exame.

"Então o milagre não aconteceu, o resultado da exumação foi positivo", comentará Maria Clara (Andréia Horta). Marta lamentará: "Que todo esse horror da morte dele não passasse de uma trapaça. Mas isso, na verdade, era um desejo meu. Um desejo incontrolável de ter ele perto de mim de novo. E ele não está vivo. E eu sinto tanta falta".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.