Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL TRÁGICO

Império: Jurema e Reginaldo desvendam morte e viram novas vítimas de Cora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Marjorie Estiano) está com revólver apontado para Reginaldo (Flávio Galvão), que não aparece na foto, em cena de Império

Sem piedade, Cora (Marjorie Estiano) vai atirar em Reginaldo (Flávio Galvão) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 10h04

Em Império, Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão) terão um final trágico após desvendarem um crime cometido por Cora (Marjorie Estiano). A empregada doméstica cairá da escada da megera, e o ex-garimpeiro será assassinado pela beata na novela das nove da Globo.

Determinada a desvendar a morte de Jairo (Júlio Machado), a nordestina aceitará trabalhar na casa da víbora para investigá-la. Tudo irá muito bem até seu marido voltar nas cenas que vão ao ar a partir de 10 de setembro. Ele mostrará um vídeo em que o filho e Cora aparecem carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro).

O ex-garimpeiro convencerá a amiga de Tuane (Nanda Costa) de que a vilã é também a responsável pela morte de Jairo, que foi assassinado, na verdade, pelas mãos de Cardoso (Ravel Cabral). A investigação de Jurema contra a megera ficará ainda mais implacável.

Entretanto, Reginaldo tentará estuprar a tia de Cristina (Leandra Leal) por saber que ela é virgem. Ele entrará sorrateiramente no quarto da "donzela", sem se atentar que a mulher dorme no cômodo ao lado.

Cora começará a gritar, e Jurema ouvirá. Ao flagrar a cena, ela sairá correndo. O marido irá atrás, mas a doméstica acabará tropeçando, rolará escada abaixo e morrerá. A vilã se aproveitará do momento e irá atirar em Reginaldo.

"Você empurrou a coitada! Matou! Você é um pecador", dirá a beata ao disparar vários disparos em Reginaldo, que rolará a escada e cairá morto ao lado de Jurema. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.