Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA LINGUARUDA

Nos Tempos do Imperador: Luísa força Samuel a mentir para evitar fofoca de Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) conversa com Samuel (Michel Gomes) em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) e Samuel (Michel Gomes) em cena de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 8h41

Ciente do histórico de fofoqueira de Pilar (Gabriela Medvedovski), Luísa (Mariana Ximenes) forçará Samuel (Michel Gomes) a mentir para evitar que a mocinha dê com a língua nos dentes em Nos Tempos do Imperador. Ao ser flagrada pela aspirante a médica em uma conversa sobre o caso com dom Pedro 2º (Selton Mello), a condessa de Barral inventará uma desculpa esfarrapada para jovem na novela das seis da Globo.

No final do capítulo de terça-feira (31), a amante do imperador reforçou o pedido para que o professor de árabe não conte sobre o seu romance extraconjugal para filha de Eudoro (José Dumont). Entretanto, a mocinha ouviu uma parte da conversa dos dois. Ela cobrará explicações nas cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (1º).

"Então, o que vocês estão escondendo de mim?", questionará a jovem, que é um tanto linguaruda no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Para escapar da saia-justa e poupar escândalos na corte, Luísa dirá que prepara uma surpresa para o casamento dos dois. 

"Um presente meu, já que vou ser madrinha desse casamento. Queria fazer uma surpresa. Samuel me convidou para ser madrinha dele", alegará a nobre, com a cumplicidade do namorado da mocinha.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.