Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA SEMANA

Taís Araujo se revolta com 'suspensão' do Masked Singer por futebol: 'Passada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Taís Araujo de cabelo liso como jurada no The Masked Singer Brasil

Taís Araujo no The Masked Singer Brasil; atriz não sabia que programa não será exibido na terça (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 8h15

Taís Araujo se mostrou surpresa e revoltada com a suspensão do The Masked Singer Brasil na próxima terça-feira (7) por conta da transmissão do jogo Corinthians x Juventude, válido pelo Campeonato Brasileiro. A atriz não sabia que haveria uma semana sem a exibição do programa. "Passada", soltou ela.

"Para, que semana que vem não vai ter programa! Vocês viram isso? Só volta dia 14", disse a jurada, em um áudio publicado no Twitter. O anúncio foi feito ao final do programa de terça-feira (31). "Tem futebol semana que vem. Estou passada com isso, não sabia, não", completou a artista.

"Então tá, vamos ter que sofrer uma semana sem The Masked Singer Brasil. Estou entendendo é nada", lamentou a mulher de Lázaro Ramos. "Até dia 14", encerrou ela. 

Taís também usou seu Twitter para esclarecer um comentário que ela fez sobre Luísa Sonza. Ela havia chutado que a ex-namorada de Vitão era a Gata Espelhada, mas, quando a personagem deu a dica no palco, a atriz voltou atrás. "Sou uma artista independente", disse a Gata, com sotaque carioca. "Não é a Luísa, não!", concluiu a jurada, imitando o sotaque.

Nas redes sociais, algumas pessoas entenderam que Taís estava afirmando que a cantora não era uma artista independente. "Gente, a Luísa é uma artista independente, sim. Que eu admiro muito, inclusive. Ali na hora quando eu disse que não era ela, eu estava me referindo ao sotaque carioca", explicou a atriz.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.