Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA SANTOS

Atriz explica química de Malagueta e Maria Pia em Pega Pega: 'Pessoas derrotadas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malagueta (Marcelo Serrado) beija Maria Pia (Mariana Santos) em cena da novela Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) se beijam em Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 9h40

O romance entre Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) conquistou o público na primeira exibição de Pega Pega, em 2017. Ao acompanhar a reprise da novela das sete, a intérprete da executiva tenta explicar o motivo da química entre o casal. "Os dois são pessoas derrotadas na vida", aponta a atriz.

"Maria Pia acha que ama Eric [Mateus Solano] e está obcecada. Ela idealizava um final com ele, mas vai acontecendo essa química incrível com Malagueta. Os dois são pessoas derrotadas na vida, cheios de problemas, mas acabam se encontrando na maldade e se apaixonam", analisa a artista de 45 anos.

Assim como sua personagem, Mariana Santos conta que já se decepcionou no amor. "Já me iludi demais, caí do cavalo, quebrei a cara, me meti em cada roubada! Mas nunca passei do limite. Já tenho muitos problemas para ter mais esse", brinca em entrevista ao jornal Extra. Ela é casada com o produtor Rodrigo Velloni desde 2015.

A atriz ainda lembra do folhetim de Claudia Souto com carinho por ter marcado sua estreia em novelas: "Maria Pia, para mim, foi a chance de a dramaturgia me enxergar, e espero ter outras tão boas quanto. Até porque ninguém é uma coisa só".

Hoje em dia não tem mais aquilo de 'o comediante' ou 'o ator' que não faz nada além disso. O artista completo está para jogo. Eu canto, danço, faço comédia, drama. Buscamos desafios e novidades para explorarmos nós mesmos. Somos cheios de possibilidades, e a TV precisa olhar para isso e nos tirar da caixinha. Mas acho que isso já está acontecendo.

A atriz ainda repetirá a parceria com Marcelo Serrado em Cara & Coragem, também escrita por Claudia Souto. Na novela inédita das sete, eles serão ex-namorados. A trama deve começar a ser gravada em dezembro, com previsão de estreia para maio de 2022.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas