Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA DO COMENDADOR

Império: José Alfredo 'renasce' e arrasta Maria Isis desmaiada para seu novo cafofo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero olha com paixão para Marina Ruy Barbosa, que está com as mãos em seu rosto em gravação de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) em cena romântica com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/8/2021 - 21h30

Depois de passar mais de seis meses "no mundo dos mortos", José Alfredo (Alexandre Nero) voltará a ter cenas quentes com sua ninfeta na próxima semana em Império. A novela das nove da Globo dará um salto no tempo para mostrar o retorno do comendador ao Rio de Janeiro. Ele praticamente raptará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para matar a saudade. O casal passará a noite em um cafofo nos fundos de um boteco. 

Manoel (Jackson Antunes) abrigará o "homem de preto" em um cômodo em seu bar. O esconderijo do "morto" será o novo ninho de amor de José Alfredo e sua amante. As cenas vão ao ar no próximo dia 25.

Josué (Roberto Birindelli) aparecerá no restaurante e pedirá para conversar com a ruiva no carro. Ao chegar no automóvel, ela desmaiará ao ver seu grande amor. O motorista a colocará desacordada no veículo.

Maria Clara (Andréia Horta) verá tudo de longe e ficará extremamente desconfiada. Ela alertará Vicente (Rafael Cardoso), que achará que a recepcionista deve ter passado mal.

Enquanto isso, o público verá a jovem despertar dentro do carro e chorar de felicidade. "Calma, não vai desmaiar de novo", pedirá José Alfredo. "Não vou desmaiar, só preciso ter certeza que isso não é um sonho nem uma miragem", retrucará a ruivinha. José Alfredo, então, vai de declarar:

Tô mais vivo do que nunca, mas o que mais importa é que o meu amor não acabou, está mais forte do que nunca nesses meses todos que estive morto... Aliás, como você pode ver e sentir, não estou morto. É uma longa história vou te explicar tudo, tintim por tintim. Mas agora eu quero matar a saudade.

Isis vai ficar em êxtase na novela das nove

Os dois vão se beijar apaixonadamente ainda dentro do automóvel conduzido por Josué. Aliás, o motorista ficará arredio com a decisão do todo-poderoso, já que Maria Isis também passará a saber onde ele se esconde. 

Em seguida, no cafofo, o comendador ficará mexido com as palavras da amante. "Meu império se resume a este quarto agora", comentará o personagem de Alexandre Nero. A filha de Magnólia (Zezé Polessa) contará que pensou até em cometer uma loucura. "Passei meses e meses pedindo a Deus para morrer", falará a ruiva.

A recepcionista achará que está vivendo um sonho antes de se entregar ao homem que ama. "Depois, você me explica. Meus ouvidos podem esperar, mas todo o resto do meu corpo está com mais pressa para ter certeza que você está vivo", falará a ninfeta, cheia de fogo.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) foi escolhida para ser reprisada após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.