Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME OU REENCONTRO?

Império: Maria Marta proíbe Clara de escancarar sequestro de Isis; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral com expressão séria em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) terá conversa séria com a filha em cena dos próximos capítulos de Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 16h00

Uma situação esquisita acontecerá para Maria Clara (Andréia Horta) nos próximos capítulos de Império. Ela verá Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ser colocada desacordada em um carro e achará que presenciou um sequestro. Mas Maria Marta (Lilia Cabral) acreditará que se trata de outro assunto e impedirá a filha de denunciar o que viu na novela das nove da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 23, a designer de joias estará saindo de um táxi, à noite, quando verá Josué (Roberto Birindelli) carregando Isis no colo. A jovem estará desacordada, e Maria Clara achará que alguma coisa está errada. Ela gritará o nome do motorista, mas ele rapidamente colocará a ruiva dentro do carro e acelerará. 

Cismada com o que terá presenciado, a filha preferida do comendador comentará sobre isso com a mãe. "Lógico. O jagunço particular do seu pai só pode estar metido nessa palhaçada", falará Maria Marta. Ela já terá grande desconfiança de que José Alfredo (Alexandre Nero) não morreu, está vivo e escondido, mas a filha ainda não saberá disso. 

"Metido em que? Mãe, você tá muito estranha nos últimos dias, o que está acontecendo? O que você sabe dessa história do Josué com a Isis?", perguntará a namorada de Vicente (Rafael Cardoso). 

"Se eu te contar, Maria Clara, você vai pensar que eu tô louca", afirmará a madame. A filha insistirá, mas a mãe dirá que não pode abrir o jogo. Clara ameaçará chamar a polícia para denunciar o sequestro, e a ricaça intervirá.

"Você não vai fazer isso nem vai falar o que você viu. Não se preocupe, nada demais vai acontecer com a Isis. Amanhã ela vai voltar pra cá com a cara mais deslavada do mundo, feliz da vida. Se perguntarem pra ela o que aconteceu, ela vai dizer, na cara de pau, que 'nem me lembro de nada'", afirmará a "viúva" do comendador. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) foi escolhida para ser reprisada após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.