Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LADRÃO MISTERIOSO

Império: Cristina investiga roubo milionário e descobre inimigo do comendador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal grava com cabelo preso, blazer preto, lenço colorido no pescoço e expressão de raiva como Cristina de Império

Cristina (Leandra Leal) descobrirá o nome do homem que desviou dinheiro da conta do comendador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 19h22

Cristina (Leandra Leal) irá à Suíça a pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. O comendador estranhará o desvio de milhões da sua conta bancária e pedirá para sua filha bastarda investigar o caso. A loira irá até o banco e descobrirá que um homem chamado Fabrício Melgaço foi o responsável pelo roubo na novela das nove da Globo. 

O "homem de preto" vai ficar uma arara ao ver que sua conta no exterior está no vermelho e contará à sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) que qualquer pessoa que o conhece bem conseguiria deduzir qual era a sua senha. A mulher desconfiará de José Pedro (Caio Blat) por ele ser o diretor financeiro da empresa da família.

No entanto, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) apostará em Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Em cenas que irão ao ar a partir de setembro, Cristina cobrará explicações da balconista do banco suíço.

"É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar", ameaçará a executiva. 

A funcionária explicará que qualquer cliente sabe que, com a senha, é possível fazer todo tipo de transferência. Ela também se negará a mostrar imagens da câmera de segurança do local para a personagem de Leandra Leal, assegurando ser contra a política de privacidade da instituição.

Quando tiver desistido de insistir, a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) se surpreenderá com a atendente. "Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém. A transferência do dinheiro nas contas da Império foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço", revelará a mulher.

Após ser avisado, José Alfredo dirá à filha que não tem ideia de quem seja esse homem. Entretanto, ele prometerá se vingar de seu mais novo e maior inimigo.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas