Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Humilhação, drama, acidente e tiro: Mocinhos das novelas encaram semana sofrida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk com revólver apontado e expressão de sofrimento em cena de A Força do Querer

Ruy (Fiuk) atirará em Zeca (Marco Pigossi) em cena dos próximos capítulos de A Força do Querer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 7h05

Os próximos capítulos das novelas trarão cenas de dor e sofrimento para os mocinhos. Em Laços de Família, o público continuará acompanhando o drama de Camila (Carolina Dieckmann) com a leucemia. Já em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) sofrerá um acidente e precisará ser hospitalizada, e em A Força do Querer Ruy (Fiuk) cometerá um crime atirando em Zeca (Marco Pigossi).

Esse é um dos assuntos do 46º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, as jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a situação de Camila se complicará após Fred (Luigi Baricelli) testar negativo para a compatibilidade entre eles. Com poucas esperanças de encontrar um doador de medula, a jovem se deprimirá ainda mais.

Já em Flor do Caribe, Ester sofrerá um acidente de buggy e precisará ser ajudada e levada ao hospital justamente por Alberto (Igor Rickli). Lá, ele descobrirá uma novidade sobre a ex-mulher e ficará furioso.

Em Haja Coração, a sofredora da semana será Shirlei (Sabrina Petraglia). Ela será vítima de uma armação da mãe de Felipe (Marcos Pitombo), que estará mancomunada com Jéssica (Karen Junqueira) e até Carmela (Chandelly Braz) para afastar o casal.

A mocinha ingênua será acusada pela sogra de roubar joias, e a polícia será chamada. Shirlei será humilhada e levada para a cadeia, acusada de um crime que não cometeu.

Por fim, em A Força do Querer, Ruy cometerá um ato impulsivo e criminoso. Irritado com as escapadas de Ritinha (Isis Valverde), ele acreditará que Zeca (Marco Pigossi) está perseguindo sua mulher e o confrontará. O playboy dará um tiro no rival, com a intenção de matá-lo.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 46º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.