Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAMÍLIA VAI CRESCER

Flor do Caribe: Após acidente, Ester faz descoberta e treme de alegria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com um curativo na testa, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) descobrirá que está grávida em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 16h49

Ester (Grazi Massafera) finalmente entenderá o motivo do mal-estar que tem sentido com frequência em Flor do Caribe. Após não se sentir bem novamente e ir parar no hospital, a loira descobrirá que está grávida e tremerá de alegria com a novidade na novela das seis da Globo.

Recuperada depois de ser hospitalizada, Ester perguntará para o médico se já está liberada. "Eu gostaria de conversar com a senhora um minutinho, dona Ester. Pena que seu marido não possa estar junto", lamentará o especialista.

"Se for alguma coisa que preocupe, alguma coisa grave, eu posso ligar para ele", falará a presidente da ONG Casa Amar, já procurando pelo celular dentro da bolsa. "É alguma coisa grave? Tirando esses arranhões do acidente?", questionará.

O homem a tranquilizará. "Não, não é nada grave. Eu se fosse a senhora não ligava agora, dona Ester. Porque acho que seu marido não está em condições. Ele acabou de sair daqui agora a pouco e me pareceu muito perturbado", informará o médico.

Ester achará estranho Cassiano (Henri Catelli) ter ido ao hospital e não esperado ela receber alta. "Cassiano? Não é esse nome. Ele se identificou como Alberto Albuquerque [Igor Rickli]", revelará o homem.

"Alberto? Foi ele que me socorreu?", perguntará ela, que terá a confirmação do médico. Ele perguntará se o empresário não é casado com ela, e a filha de Samuel (Juca de Oliveira) explicará que o playboy não é mais seu marido.

"Ah bom, então agora tá tudo explicado. Porque eu nunca tinha visto um marido reagir dessa forma ao saber que ia ser pai", contará o médico, para surpresa de Ester. "Eu tô grávida?", indagará ela. "Completamente grávida!", dirá o doutor.

A personagem de Grazi Massafera começará a dar risada de felicidade e comentará que Cassiano ficará louco quando souber. Ela, então, pegará o celular para ligar para o piloto.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.