Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO DE JÉSSICA

Haja Coração: Aos prantos, Shirlei é arrastada pela polícia por roubo e agressão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia com expressão séria atrás das grades em cena como Shirlei de Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) será presa em Haja Coração após armação de Jéssica (Karen Junqueira)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 4h00

Shirlei (Sabrina Petraglia) será vítima de uma armação de Jéssica (Karen Junqueira) e acabará na cadeia acusada de roubo e agressão em Haja Coração. A jovem receberá a ordem de prisão na frente de Francesca (Marisa Orth). Aos prantos, ela será arrastada pelos policiais até a viatura na novela das sete da Globo.

No folhetim escrito por Daniel Ortiz, a patricinha virou aliada de Vitória (Betty Gofman) para acabar com a vida da mocinha e separá-la de Felipe (Marcos Pitombo). A dupla ainda contará com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) para executar o plano maligno. A aspirante a modelo será a responsável por colocar as joias da loira na bolsa da irmã.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20, a polícia chegará à cantina italiana procurando pela ex-empregada. "Tem um engano. A Shirlei seria incapaz de roubar qualquer pessoa", dirá Francesca. Sem entender nada, a jovem perguntará o que está acontecendo.

"Onde é que a senhora estava há uma hora? Na casa de Jéssica Albuquerque Brandão?", indagará a agente da lei. A personagem de Sabrina Petraglia confirmará e avisará que está sendo vítima de uma armação. A policial vai fazer uma revista e encontrará as joias da megera na bolsa da garota.

"A Jéssica mentiu pra mim! Ela me fez ir até a casa dela, eu juro, eu posso explicar. Foi uma armadilha! Essas joias não são minhas, eu juro", afirmará a ex-faxineira, desesperada. "Não são mesmo. Você roubou elas e ainda agrediu a moça", disparará a agente, que algemará a mocinha.

Algemada, Shirlei é encaminhada à delegacia

Presa em flagrante

A jovem chorará enquanto será arrastada pela polícia até a viatura. "Eu vou provar que eu não fiz nada, mãe", gritará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). "Calma, eu vou te ajudar, filha", assegurará a vendedora de frutas.

Na sequência, o público verá Shirlei chegando à delegacia e sendo encaminhada até uma cela. "Vai ficar esperando aqui até o delegado chamar pra depor", avisará a carcereira. "Moça, eu não fiz nada. Eu juro", repetirá a amada de Felipe. "Isso você explica pro delegado quando ele te chamar", rebaterá a funcionária do Estado.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só irão ao ar em maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.