Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MIGUEL

Laços de Família: Helena abre mão de outro homem por Camila; saiba tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão chorosa em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) recusará o pedido de casamento de Miguel (Tony Ramos) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 4h00

Helena (Vera Fischer) está prestes a fazer mais um sacrifício em prol de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. Ela será pedida em casamento por Miguel (Tony Ramos), mas não aceitará. A protagonista saberá que precisa transar com Pedro (José Mayer) e engravidar dele para tentar salvar a vida da filha. Por isso, ela optará por não se comprometer mais com o dono da livraria.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a esteticista descobrirá que, se engravidar de Pedro, o bebê terá grandes chances de ser compatível com Camila no transplante de medula de que ela precisa para sobreviver. Então, a mãe decidirá colocar em prática o plano ousado para salvar a vida da filha.

Mas Miguel ainda não saberá disso e, apaixonado, comprará um anel de noivado para Helena. Num jantar romântico, ele pedirá a mão dela em casamento, dirá que a ama e que já devia ter feito o pedido há muito tempo. A mocinha ficará chocada e derramará lágrimas.

Ela tirará o anel e pedirá desculpas. "Eu não posso aceitar o teu pedido. Tudo que eu mais queria era ouvir esse pedido de casamento. Mas eu não posso aceitar, não agora, nesse momento. Não seria justo com você. Eu não tenho cabeça, não tenho espaço pra mais nada nesse momento a não ser salvar minha filha", declarará.

O personagem de Tony Ramos tentará argumentar que oficializar a união poderia tornar a vida dela mais fácil, mas Helena dirá que não pode assumir um compromisso desse tamanho.

"Eu não posso aceitar nenhum compromisso enquanto não puder salvar minha filha. Eu amo você e sei o quanto você gosta de mim. Depois que tudo isso tiver passado, se você me entender, me perdoar, se você ainda me quiser...", sugerirá a loira.

O livreiro não entenderá o que há para ser perdoado e dirá que sente que a amada está angustiada, escondendo alguma coisa. "Eu quero salvar a vida da minha filha, e talvez a última coisa que me reste a fazer seja uma coisa que não fique bem para uma mulher casada", falará a mãe de Fred (Luigi Baricelli), sem revelar qual é sua missão.

Ela reafirmará que ama Miguel, mas não aceitará o pedidopara tristeza de ambos. Esse é o segundo homem que ele abre mão por Camila. O primeiro foi Edu (Reynaldo Gianecchini). 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.