Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERANÇA

Em Laços de Família, Camila faz pedido assustador: 'Joguem minhas cinzas no mar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, chorando, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) sofrerá ao descobrir que não está curada em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 10h35

Camila (Carolina Dieckmann) receberá uma notícia devastadora em Laços de Família. O médico informará que a leucemia não foi curada mesmo depois da quimioterapia, e a paciente terá que repetir o tratamento. Desesperada por não conseguir se livrar da doença, a jovem fará um pedido assustador para sua família. "Joguem minhas cinzas no mar", exigirá ela, quase sem esperança.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a estudante ficará cheia de expectativa para saber o resultado do exame, após terminar as primeiras sessões de quimioterapia. "E aí, doutor César [Luiz Baccelli], o que o senhor tem para me dizer? Quando vou poder sair desse hospital? Estou curada?", perguntará, ansiosa.

O médico contará que foi feito um exame e ainda foi encontrada leucemia. "Isso significa que teremos que repetir a quimioterapia", avisará o especialista.

A notícia cairá como uma bomba, e Camila se desesperará. "Ah, não. Ter que passar por tudo aquilo de novo? Não. Estou me sentindo melhor, não é possível. Deus deve estar querendo me castigar, não é possível", lamentará a filha de Helena (Vera Fischer), aos prantos.

César tentará animar a paciente, dirá que tudo passará mais rápido e acrescentará que o transplante de medula deixou de ser uma possibilidade e pode ser uma indicação para o caso dela.

Após as explicações do médico, Camila fará um pedido que assustará Helena, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Fred (Luigi Baricelli). "Queria pedir uma coisa para vocês. Vocês são as únicas pessoas que tenho no mundo. Se eu morrer, quero que joguem as minhas cinzas no mar", solicitará ela.

"No mar no Leblon, ali no Mirante, e em Angra. No Leblon, por eu ter vivido desde pequena a maior parte da minha vida. Em Angra, onde vivi com o Edu a lua de mel, os momentos mais felizes da minha vida", avisará a moça. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.