Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

Laços de Família: Fred recebe notícia devastadora e chora por Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli com expressão de tristeza em cena como Fred em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) ficará arrasado por não poder salvar a vida da irmã em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 4h00

Fred (Luigi Baricelli) se decepcionará muito ao receber o resultado de um exame em Laços de Família. Após fazer o teste para saber se poderá doar medula para Camila (Carolina Dieckmann), ele descobrirá que não tem compatibilidade suficiente com a irmã. Arrasado, o professor cairá no choro por não ser capaz de salvar a vida dela na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Nos próximos capítulos do folhetim escrito por Manoel Carlos, Fred irá ao hospital para pegar os testes. "Não posso acreditar. Eu não vou poder salvar a vida da minha irmã!", gritará o mocinho no consultório de César, médico interpretado por Luiz Bacelli (1943-2013).

Edu (Reynaldo Gianecchini) pedirá que o cunhado se acalme. O professor perguntará o que pode ser feito. O hematologista, então, falará que entrará em contato com um centro de transplantes para que seja iniciada uma busca por um doador compatível em todo o mundo.

Fred continuará desesperado pela possibilidade de não ser encontrado doador algum. O sobrinho de Alma (Marieta Severo) também chorará, mas explicará que há chances de recuperação para Camila.

Em seguida, o especialista irá dar a notícia ruim à filha de Helena (Vera Fischer), que começará a chorar imediatamente. "E agora, então eu vou morrer?", perguntará a estudante.

O profissional pedirá que a paciente não pense assim e tenha esperança de encontrar outro doador, mas a jovem continuará desolada, aos prantos.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.