Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Flor do Caribe: Cassiano acaba com a farra do 'mensageiro da morte'; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli exibe expressão de satisfação em cena como Cassiano em Flor do Caribe, da Globo

Cassiano (Henri Castelli) enganará e capturará vilão nazista durante sua fuga em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 4h00

Cassiano (Henri Castelli) acabará com a farra de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. O "mensageiro da morte" verá o fim da linha ao ser capturado pelo piloto e seus aliados durante sua tentativa de fuga do país. Preso, o nazista irá pagar pelos crimes que cometeu contra milhares de famílias durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) na novela das seis.

O público verá Dionísio conseguir um jatinho e documentos falsos para fugir do Brasil. Assim que entrar no avião, o idoso tomará uma taça de champagne para comemorar seu embarque rumo à liberdade.

Ansioso para chegar ao seu destino, ele não notará que está caindo em uma cilada. Cassiano, com a ajuda dos tenentes da Aeronáutica, armará uma emboscada para capturar o milionário.  Ele, Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) trocarão de lugar com a tripulação do jatinho e farão a viagem com o avô de Alberto (Igor Rickli).

Com o avião em solo, o dono do Grupo Albuquerque achará que está no aeroporto internacional, mas descobrirá que seu plano de escapar do país não deu certo. "Mas o que é isso? Isso não é o aeroporto internacional. Piloto, eu exijo que me conduzam ao meu destino", mandará o crápula.

Nesse momento, Cassiano ficará cara a cara com Dionísio e deixará claro que ele está encurralado. "O seu destino acaba aqui, Klaus Wagner. O senhor não vai mais a lugar nenhum, a não ser pra cadeia", anunciará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

Sérgio Mamberti em cena da reta final

"Chegou a sua hora, Klaus Wagner. Chegou a hora de acertar as contas com a Justiça pelos crimes que você cometeu contra a humanidade 70 anos atrás", esclarecerá o aviador, que continuará: "Agora você vai pra Alemanha. Onde será julgado e passará o resto dos dias sozinho na companhia das suas terríveis memórias".

Algemado, o vilão será levado, e Cassiano se mostrará satisfeito. "Nesse momento a Justiça começa a ser feita a milhares de famílias destruídas pelo mensageiro da morte", sentenciará o mocinho.

Na casa de dom Rafael (César Troncoso), na Guatemala, que terá cedido sua pista de pouso para que eles concluíssem o plano de captura de Dionísio, Cassiano ligará para o Brasil para dar notícias.

"Ester [Grazi Massafera], meu amor. Eu sei que a Aurora [Suzana Pires] já deve ter avisado vocês, mas essa hora o Dionísio já deve estar embarcando para a Alemanha para encarar a Justiça. A gente conseguiu, deu tudo certo", comemorará Cassiano.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.