ANIMAÇÃO DA DISNEY
REPRODUÇÃO/DISNEY
Os peixes Nemo e Marlin em Procurando Nemo (2003), filme da Sessão da Tarde desta segunda (15)
A Globo exibe a animação Procurando Nemo na Sessão da Tarde desta segunda (15), às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2003, o filme da Pixar mostra as dificuldades do peixinho Nemo ao ser capturado por um mergulhador e levado para o aquário de um dentista. Enquanto ele tenta bolar um plano para escapar, seu pai Marlin cruza o oceano para resgatá-lo.
O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral. Ele perdeu sua mulher e toda a ninhada em um ataque, e apenas uma ovinha sobreviveu.
Agora, o peixe-palhaço cria seu único filho com todo o cuidado do mundo. Mas o pequeno e simpático Nemo acaba exagerando durante uma simples discussão, desafia o pai e é capturado por um mergulhador.
Marlin, então, precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele conhece a esquecida Dory. Juntos, os dois vivem uma incrível aventura.
Enquanto isso, Nemo também passa por uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário. Eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.
O longa é dirigido por Andrew Stanton. A história ainda ganhou a sequência Procurando Dory (2016).
Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: As Férias do Pequeno Nicolau (terça-feira), Alice Através do Espelho (quarta-feira), Um Tira No Jardim De Infância 2 (quinta-feira) e Casamento Grego 2 (sexta-feira).
Assista ao trailer de Procurando Nemo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.