Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DE TENSÃO

A Força do Querer: Zeca é encontrado baleado e fica entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: personagem está deitado em cama de hospital e usa equipamento para respirar

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer; baleado por rival, motorista ficará em estado grave

Zeca (Marco Pigossi) lutará pela vida em A Força do Querer. Baleado por Ruy (Fiuk), o caminhoneiro da novela das nove será encontrado por transeuntes estirado na areia da praia e ficará entre a vida e a morte. O ferimento causado pelo playboy causará muito estrago nos órgãos vitais do ex-namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) e ele será transferido para a UTI.

O motorista passará por momentos tensos na próxima segunda (22) na trama de Gloria Perez. A essa altura do folhetim, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) terá tido um ataque de ciúme ao ver o nortista conversando com a "sereia" pela internet e cairá no papo da protagonista. Ela terá dito ao marido que o filho de Abel (Tonico Pereira) a ameaçou.

Furioso, o rapaz pegará uma arma e sairá em busca do rival. Após passar algumas horas seguindo o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira), o playboy aproveitará um momento de solidão do moreno na praia e atirará em seu peito. Minutos depois do disparo, o nortista será socorrido por transeuntes.

Entre a vida e a morte, o personagem de Marco Pigossi será levado por paramédicos e chegará ao hospital quase sem pulso. Em Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro), a personagem de Luci Pereira sentirá que algo de errado aconteceu com o sobrinho e ficará receosa. 

Logo em seguida, Guto (Antônio Carlos) atenderá o telefone da veterana e ouvirá a notícia ruim dos funcionários do hospital. Em prantos, Nazaré temerá pela vida do sobrinho. Antes de visitá-lo na internação, ela fará questão de ter um dedo de prosa com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. 

"Ô nazi, ô nazinha não deixe que nada aconteça com Zeca, não. Pelo amor de Deus", pedirá a irmã de Abel, com medo de que o jovem não sobreviva.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.