Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RAIVOSA

Haja Coração: Tancinha prova que não é trouxa e pisa na cabeça de Beto sem dó

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Tancinha (Mariana Ximenes) olha raivosa em cena da novela Haja Coração, da Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) deixará claro ao marido que vai fingir amá-lo só para não perder adoção

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 4h00

Ao descobrir as armações nojentas de Beto (João Baldasserini) para ficar com ela, Tancinha (Mariana Ximenes) provará que não é trouxa e pisará em dó na cabeça do publicitário em Haja Coração. A mocinha avisará que fingirá um casamento maravilhoso com o gerente da Peripécia apenas para não perder a guarda dos vizinhos órfãos.

Nas cenas que vão ao ar a partir de sexta-feira (12), o filho de Penélope (Carolina Ferraz) tentará conversar com a dona da Cantina da Tancinha para justificar sua armação contra Apolo (Malvino Salvador). Entretando, a recém-casada só vai querer saber de manter as aparências por Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka).

"Melhor a gente sair junto porque a dona Dulce (Monique Curi)pode tá seguindo os nosso passo, a Shirlei [Sabrina Petraglia] falou que ela tava desconfiada", dirá a feirante, visivelmente irritada. "Tancinha, antes de sair, será que a gente podia conversar? É que ontem foi tanta confusão...", pedirá Beto.

"Pode me deixar na casa da Carol, por favor, eu tenho que arrumar a casa pra receber as criança. A Shirlei vai tomar conta da cantina hoje", continuará a protagonista, fingindo que nem ouviu. 

"Você não quer mesmo conversar? Falar sobre o que aconteceu, Tancinha? É importante", insistirá o irmão de Tamara (Cleo). "Quer conversar agora, Beto? Vai dizer o que? Que tá arrependido? Teve tanto tempo pra me contar, mas ocê quer saber? Não ia fazer a menor diferença, porque o que fez num tem perdão!", decretará a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo). 

"Tancinha, o que eu mais queria era nascer de novo, ser um outro Beto, só com as qualidades, sem os defeitos. Esse cara que tá aqui na sua frente... Eu não me orgulho dele", argumentará o amigo de Henrique (Nando Rodrigues). "Má ocê faz muito bem, porque eu também não me orgulharia", concordará ela. 

Beto (João Baldasserini) ficará arrasado 

Arrependido

"Tancinha, eu sei que você tá ferida. Que você sofreu muito. Mas agora você vai seguir adiante, você vai voltar com o Apolo. E assim, no fim das contas, você vai ser feliz, como você merece. Você e ele. Já eu... Vou ter que conviver comigo, com o que eu fiz, pra sempre. Vou ter que acordar todos os dias e lembrar do que eu fiz, como um criminoso que fica marcado pro resto da vida", lamentará o arrependido.

"A gente vai conviver naquela casa por trêsmês. Se esbarrando na frente das criança, das outra pessoa, da assistente social... eu vou dá o meu melhor pra fingir pra ninguém suspeitá!", anunciará Tancinha, respirando bem fundo.

" quando a gente tiver sozinho, Beto Velásquez, você não olha no meu olho, não fala comigo e o mais importante: não me encosta as mão!", completará a loira. "Vão ser os três mês mais longo da minha vida", encerrará a filha de Francesca (Marisa Orth), dando as costas para o malandro, que vai chorar em silêncio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?