Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Haja Coração: Beto confessa erro e toma decisão surpreendente para se redimir

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beto (João Baldasserini) com expressão de arrependimento em cena de Haja Coração

Beto (João Baldasserini) ficará arrependido de plano contra o rival em Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 18h00

Depois de colocar em prática um plano diabólico para impedir o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) vai remoer a culpa pelo desaparecimento de Apolo (Malvino Salvador) em Haja Coração. O publicitário arrogante da novela das sete da Globo admitirá que passou do ponto e tomará uma decisão surpreendente para consertar seu erro: gastar qualquer fortuna no resgate do rival.

O caminhoneiro estará ansioso para voltar a São Paulo depois de uma viagem de trabalho e subir ao altar, mas, em vez disso, acabará dopado em um hotel de beira de estrada. A mando de Beto, uma golpista batizará o suco do galã e conseguirá fazê-lo perder a hora do casamento.

Mesmo grogue, Apolo tentará dirigir seu caminhão e sofrerá um acidente. A desgraça na vida do personagem de Malvino Salvador, no entanto, não acabará aí. Ele ainda se perderá na mata e será picado por uma cobra.

Ao saber do desfecho trágico do seu plano, o irmão de Tamara (Cleo) desabafará com Henrique (Nando Rodrigues), seu melhor amigo. "Pisei na bola feio mesmo. Eu fiz isso por amor à Tancinha, mas já entendi que tem certas coisas que nem por amor a gente deve fazer", admitirá o publicitário.

"Só queria voltar no tempo e não ter feito nada disso. E se o caminhoneiro estiver morto? Eu não vou sossegar enquanto não encontrar esse cara vivo!", prometerá ele.

Na cena seguinte, o rapaz aparecerá falando com seu capanga, Tonho (Gillray Coutinho), ao telefone. "Começaram as buscas? Eu tô indo pro Rio de Janeiro, mas me mantém informado", dirá.

O personagem de João Baldasserini estará disposto a abrir mão de qualquer fortuna para tentar se redimir e evocará até personagens da ficção em seu apelo.

"Gasta o que for preciso, eu pago, eu já disse! Contrata o MacGyver [agente secreto da série norte-americana exibida entre 1985 a 1992], manda o Capitão Nascimento [do filme Tropa de Elite, 2007] procurar o Apolo. Vasculha tudo, mas encontra esse cara sem nenhum arranhão, pelo amor de Deus", completará ele, no capítulo previsto para ir ao ar na terça (5).

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.