Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOS UNIDOS

Haja Coração: Tancinha e Beto destronam inimigos e ganham disputa na Justiça

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes grava com vestido florido e casaco rosa ao lado de João Baldasserini de terno

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) conseguirão a guarda das crianças em Haja Coração

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 4h00

Na audiência pela guarda de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka), Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) destronarão os inimigos em Haja Coração. O casal ganhará a disputa na Justiça pela adoção dos três irmãos na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 5, o casal entrará na briga com Apolo (Malvino Salvador) e Dulce (Monique Curi), que pretende adotar apenas a menor dos irmãos alegando não ter condições de assumir a criação de todos os sobrinhos. 

"Eu estudei o caso e, para mim, ficou claro que aqui só tem dois casais para assumir a guarda", apontará o juiz. Ele esclarecerá que o envolvimento de Apolo e Tamara (Cleo) no acidente de automobilismo impedirá que eles sejam escolhidos como cuidadores das crianças. 

Desesperada, ela tentará defender o amado e contará que foi diagnosticada com um transtorno que não estava sendo tratado na época do ocorrido. Beto também procurará amenizar a situação da irmã para que os dois casais possam ganhar da tia metida dos meninos.

"Todo mundo erra. Quando a pessoa se arrepende ela merece perdão, ainda mais sendo por amor", disparará. Porém, a decisão sobre o futuro dos menores ficará apenas entre a feirante e a prima de Afonso (Mario Hermeto). 

Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo) em cena 

A decisão

"Eu não vejo objeções para que a guarda provisória de Carolina e Nicolas Talarico fique, durante três meses, com Roberto e Constância. No final desses três meses vocês serão avaliados novamente", dirá o magistrado.

Ansiosa, Tancinha rebaterá explicando que eles já imaginavam que ficariam com a guarda dos dois mais velhos, já que a própria Dulce não havia demonstrado interesse neles. "O que a gente quer saber, meritíssimo, é da Bia, da menorzinha", acrescentará Beto.

Ele começará a explicar as vantagens de ceder a guarda da menina para Dulce, casada a mais de duas décadas, impossibilitada de ter filhos e com condições para proporcionar um lar estável para Bia. A filha de Francesca (Marisa Orth) começará a imaginar o pior quando for declarada sua vitória no caso. 

"Roberto e Constância desejam a guarda dos três irmãos. A senhora possui um histórico de ligação emocional com a menina desde o nascimento dela e é inclusive madrinha da criança, certo?", indagará o juiz. Tancinha confirmará seu vínculo com os pequenos e receberá como resposta que eles ficarão aos cuidados dela.

O casal comemorará o veredicto e Apolo também ficará aliviado pelos irmãos poderem ficar juntos. Ao mesmo tempo, ele verá Beto com sua namorada de infância e lamentará: "Beto se deu bem! Ficou com a Tancinha, com os meus meninos, com tudo que eu mais amava na vida. Espero que ele seja um bom pai e um bom marido, como eu queria ser".

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?