Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MONSTRA' FAMINTA

Juliette se revolta ao ficar sem comida na Xepa do BBB21: 'Morre de fome'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Juliette Freire discute na cozinha Xepa do BBB21 com Thaís Braz (ao fundo) e Carla Diaz (à direita)

Com fome e sem comida, Juliette Freire brigou com colegas da Xepa neste domingo (7) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 17h38

Castigada com o monstro, Juliette Freire se revoltou ao ficar sem comida na Xepa neste domingo (7) no BBB21. A paraibana não gostou que os colegas de confinamento não se importaram em cozinhar para os escolhidos pelo anjo da semana. "Se sair Fiuk ou Carla [Diaz], que cozinha um pouco, a Xepa morre de fome", afirmou a advogada. 

Escolhidos por Arthur Picoli, que venceu a Prova do Anjo nesta semana, para o castigo, Juliette e Fiuk estão vestidos de guarda e obrigados a revezar em uma guarita no lado externo da casa. Por conta disso, a dupla não teve tempo de cozinhar. 

Já Projota e Carla foram convidados para o almoço do anjo pelo instrutor de Crossfit. O rapper comentou com Fiuk, que estava cumprindo o "dever" do lado de fora da casa. "Ficou sem a comida e ninguém fez. Todo mundo subiu, subiu eu e a Carla. A Carla sabe fazer, posso pedir para ela", amenizou o cantor. 

Já na cozinha da Xepa, Juliette se irritou. "Se Fiuk ou Carla, que cozinha um pouco, sair, a Xepa morre de fome", ressaltou a maquiadora. "É que o Fiuk tinha falado que ele ia colocar a rabada para fazer e para a gente ficar de olho. Só que aí não aconteceu", justificou Projota, apoiado por Carla. "Então [ele] podia ter avisado a gente", disse a loira. 

"Minha gente, a gente está se dividindo em pé, dormir, mil coisas e se preocupar ainda com isso. A gente não tem cabeça para tudo", brigou a "amiga" de Sarah Andrade. "A gente respeita o Fiuk na cozinha", se defendeu Pocah. 

"Eu disse para ele o seguinte: 'Ou dorme ou cozinha'. Eu disse para ele ou come ou cozinha, eu não vou esperar você cozinhar, descansar, fumar para eu sair dali. Eu já espero o cigarro e o cochilo, agora a comida, para cozinhar para todo mundo, é impossível, senão eu vou ficar sozinha ali, porque ele vai ter que se dividir em três tarefas. Ele disse ok, que é terapêutico. Eu disse esqueça. Todo mundo vai ter que se virar", explicou Juliette. 

"Inclusive, ontem eu pedi para fazer e ele não deixou", argumentou o dono da música Muleque de Vila. "Entende que tem uma questão?", completou a intérprete de Carine em A Força do Querer (2017), mas a nordestina discordou. "Eu preciso comer. Isso não é brincadeira", finalizou a morena.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.