Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMBIÇÃO POLÍCIA

Eliana chama Angélica na chincha em 'volta' ao SBT: 'Vai ser nossa primeira-dama?'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Angélica em entrevista ao Programa da Eliana, ela tem os cabelos presos e usa uma blusa branca, com um decote no colo

Angélica em entrevista a Eliana neste domingo (7); loira volta a aparecer no SBT após 25 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 19h28

Depois de 25 anos, e sem contrato fixo com a Globo, Angélica voltou a aparecer no SBT em entrevista ao programa Eliana neste domingo (7). Durante a conversa, que também contou com Xuxa Meneghel, a apresentadora Eliana Michaelichen chamou a mulher de Luciano Huck na chincha. "É verdade que você vai ser a nossa primeira-dama?", disparou.

A funcionária de Silvio Santos fez referência às ambições políticas do âncora do Caldeirão do Huck, que sofre com a pressão da Globo para assumir o lugar de Fausto Silva aos domingos e desistir de concorrer à presidência da República em 2022.

Pega de surpresa, Angélica preferiu não responder à pergunta da colega. "Essa eu vou rir igual você. Eu sou a primeira-dama do coração de vocês", disparou a mãe de Benício, de 16 anos; Benício, de 13; e Eva, de 8.

Sem contrato fixo com a Globo depois do fim de Simples Assim, ela "voltou" a emissora em que comandou programas como Casa da Angélica (1993-1996) e Passa ou Repassa (1995-1996). Ela se transferiu para a líder de audiência em 1996 para comandar o Angel Mix (1996-2000).

Eliana ainda ressaltou que a primeira vez que as três "loiras" se reuniram um programa de TV. "Estou muito feliz, porque a gente representa uma época e fez parte da vida de uma galera em um dos momentos mais importantes do ser humano, que é a infância", avaliou.

Ela não era próxima a Angélica, mas Xuxa aproximou as duas ao criar um grupo de Whatsapp. "Eu vou deixar claro que, se alguém clonar o meu telefone, vocês estão bem na fita. Só eu estou ruim neste grupo", entregou a namorada de Junno Andrade.

A mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, 3, ainda pediu conselho as amigas sobre a criação dos filhos na adolescência. "Você vai enfrentar uma mudança de sentimentos. Os hormônios atrapalham. Até hoje a Sasha [Meneghel, de 22 anos] me pede desculpa", disse a gaúcha.

"Eu sinto saudade de quando eles eram pequenos, e a gente podia meio que carregá-los. Eles vão ganhando vida, o espaço deles e você meio que tenta administrar", acrescentou Angélica.

Confira a repercussão do programa Eliana nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.