Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Beto demite Henrique ao descobrir caso do amigo com sua mãe

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Nando Rodrigues (Henrique) em cenas de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Nando Rodrigues (Henrique) em cenas de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2016 - 5h12

Beto (João Baldasserini) ficará revoltado ao saber que Henrique (Nando Rodrigues) está namorando sua mãe e o demitirá nos próximos capítulos de Haja Coração. Carmela (Chandelly Braz) descobrirá o segredo do casal e resolverá contar ao publicitário, que se sentirá traído pelo amigo e agirá por vingança.

A irmã má de Tancinha (Mariana Ximenes) ouvirá uma conversa pelos corredores da agência Peripécia e descobrirá que Penélope (Carolina Ferraz) é a nova namorada de Henrique. Para prejudicar o assistente de Beto, que vive falando umas verdades para a vilã, ela conseguirá fazer uma cópia da chave do apartamento dele e entregará para o publicitário dar o flagrante. "O Henrique está pegando a sua mãe!", revelará ela, sem rodeios.

Beto pegará Henrique e Penélope em clima de romance no apartamento e partirá para cima do amigo. "Que baixaria é essa aqui?", perguntará ele, ao dar o flagra. "Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?", continuará, decepcionado. "Você não pode entrar na minha casa desse jeito", reagirá Henrique.

"Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!", disparará o publicitário, antes de dar um soco no amigo. Henrique não revidará a agressão, e Beto tentará levar a mãe embora, puxando-a pelo braço.

"Me solta, não sou criança!", dirá Penélope. "Mas tá agindo como se fosse. Se meter com um cara da idade do Henrique?", retrucará Beto. Henrique partirá em defesa da namorada e será xingado novamente por Beto. "Canalha, traidor!", disparará, dando outro soco no amigo. Dessa vez, Henrique decidirá revidar, e os dois vão se embolar em uma briga no meio da sala do apartamento.

Penélope resolverá esperar o filho esfriar a cabeça para tentar fazê-lo aceitar o namoro, mas ele seguirá revoltado com a situação. Carmela aproveitará a briga para colocar Beto contra Henrique, dizendo que o assistente tem inveja dele. Em seguida, o publicitário ficará sabendo que Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) também já sabia do caso e resolverá demitir Henrique.

"Peguei os dois juntos na sua sala. Foi sem querer, sou um homem discreto", revelará Rodrigo, constrangido. "Os dois se pegaram na minha sala?", indagará Beto. "Se eles estão felizes, é isso que importa", ponderará o dono da agência. "É muita traição", esbravejará o publicitário, antes de demitir o amigo. "Nem precisa se dar ao trabalho de sentar. Você está demitido", disparará. A cena vai ao ar no dia 21.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.