Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARREPENDIDO

Haja Coração: Beto apanha, encara ódio e manda Tancinha se casar com Apolo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Baldasserini grava vestido de noivo como Beto de Haja Coração, o momento é decisivo e sua expressão é de tristeza

Beto (João Baldasserini) terá farsa revelada e tentará se redimir na reta final de Haja Coração

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 4h00

Com a farsa para impedir o casamento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) revelada, Beto (João Baldasserini) apanhará em Haja Coração. O filho de Penélope (Carolina Ferraz) levará um soco do rival e encarará o ódio da mocinha. Para se redimir, ele mandará sua noiva se casar com o caminhoneiro na novela das sete da Globo.

No folhetim, o namorado de infância de Tancinha terá encontrado a mulher que foi paga para seduzi-lo na véspera da sua união com a filha de Francesca (Marisa Orth) e a levará para desmontar toda a tramoia de Beto.

No ar no próximo dia 12, ele chegará à igreja agredindo o irmão de Tamara (Cleo), mas, a essa altura, o próprio publicitário já terá revelado suas mentiras à feirante.

"Como é que é, Tancinha? Você já sabia de tudo e mesmo assim ia casar com esse safado?", indagará Apolo, impressionado. A moça explicará que, minutos antes, Beto a tirou do altar para confessar o que fez. "Você ligou para ele e falou que eu tinha te achado?", o fortão perguntará a suposta amante. 

"Eu não sabia que você tava procurando ela. Eu contei pra Tancinha porque não tava aguentando mais de tanta culpa, não ia conseguir me casar sem contar o que eu fiz", retrucará Beto em sua defesa. Apolo pedirá para que a amada não acredite no noivo, já que pensará que ele só contou tudo por saber que a mulher do vídeo do telão havia sido encontrada.

Tancinha (Mariana Ximenes) em cena da novela

Duas vezes desolada no altar

"Vocês querem parar com isso? Ceis não tão percebendo que eu me tô destruída por dentro?", declarará a noiva aos prantos. "Eu tenho que parar de chorar, de sofrer. Agora não se trata mais da gente, mas das crianças", acrescentará a noiva, aos prantos. 

Beto pedirá perdão a Tancinha e dirá que tentou contar sobre tudo antes do dia do casamento. "E eu? Você consegue imaginar como eu to me sentindo? Claro que não, você não pensa em ninguém. Eu tenho nojo de você", responderá Tancinha, na lata. 

"Você me conquistou pra me levar pra cama, pra eu ser um troféu na sua coleção", acrescentará. Chorando, Beto dirá que mudou e que acabou se apaixonando pela feirante. Ela não o perdoará, e ele irá propor que Apolo volte ao altar com a noiva. "É com você que ela tem que casar", afirmará.

Os dois estranharão a atitude de Beto. "Por mais que isso me mate por dentro, eu tenho que dizer que ela merece ficar com você", declarará o conquistador mimado. Tancinha e Apolo se desculparão e perceberão que ainda existe um laço forte entre os dois.

Francesca entrará na sala da igreja para chamar pelos noivos e verá o filho adotivo de Nair (Ana Carbatti). "Se eu casar com a Tancinha, a guarda das crianças ainda fica com ela?", ele perguntará.

Apolo (Malvino Salvador) pensará em subir ao altar 

Casamento de fachada

Estranhando a situação, a matriarca dos Di Marino avisará que Dulce (Monique Curi) está na cerimônia de "olho comprido, achando tudo muito estranho". "Gente, estão querendo levar as crianças de volta pro abrigo. A Bia [Melissa Nóbrega] tá chorando, muito nervosa", dirá Nair ao adentrar a sala apressada. 

"A guarda foi dada para os dois, pro casal. Vocês podem desistir do casamento, separar, mas vocês vão ter que avisar pro juiz. É claro que, depois dessa confusão, vocês vão perder a guarda provisória dos meninos", complementará a mãe adotiva de Apolo.

A irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) anunciará que terá que casar com o publicitário. "Não tem outra saída. A noiva decidirá em cima da hora se casar com outro, como a gente explica isso pra um juiz?", falará a menina com os olhos marejados. 

A mocinha dirá que ficará casada com Beto até conseguir a guarda definitiva das crianças e, depois de três meses, pedirá pelo divórcio. "Depois eu não quero mais olhar na sua cara, porque nada em você é real", afirmará a loira ao publicitário, que estará envergonhado de seus atos.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?