Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONIPRESENTE

Rainha das reprises, Juliana Paes bate recorde no Domingão do Faustão; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão de surpresa segura um microfone com a mão direita na altura do queixo no palco do Domingão do Faustão

Juliana Paes foi surpreendia pelos seus 'melhores momentos' no Domingão deste domingo (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 17h28

Uma das "figurinhas" mais carimbadas nas reprises da Globo, Juliana Paes também estabeleceu um novo recorde pessoal no Domingão do Faustão deste domingo (7). A atriz participou do programa de Fausto Silva pela 56ª vez, com direito a uma retrospectiva de seus melhores momentos na atração --incluindo os tombos na Dança do Gelo em 2007.

A atriz foi pega de surpresa pelo compacto, que preferiu reunir micos, como a sua participação no extinto quadro Videokê. "Eu tenho história aqui. Vocês contaram tudo isso mesmo? Eu te amo, Fausto. Você sabe do meu carinho por você", elogiou a artista, que disputou o Ding Dong contra Jonathan Azevedo.

Os intérpretes, aliás, estão na "edição especial" de A Força do Querer, que chegará ao fim na próxima sexta (12). Juliana também está na reprise de Laços de Família (2000) no Vale a Pena Ver de Novo e ainda pode ser vista como a vilã Carolina Castilho na reapresentação de Totalmente Demais (2015).

Onipresente, Juliana vai poder descansar a imagem pela primeira vez desde que a líder de audiência precisou resgatar novelas antigas para tapar o buraco em sua programação por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). Ela sairá do ar com a novela de Manoel Carlos chegará ao fim no próximo dia 2.

A intérprete, aliás, relembrou que quebrou as regras do Domingão ao ganhar o seu primeiro Melhores do Ano pela confeiteira Maria da Paz em A Dona do Pedaço (2019). Ela recebeu o troféu ao lado de Grazi Massafera e Alice Wegmann, que também foram indicadas ao prêmio de melhor atriz.

"Eu sou uma apaixonada pelo feminino, pelas mulheres. Eu lembro que a produção falou entra só você, vai dar confusão com muita gente. Eu falei: 'é ruim, me dá a mão e vem comigo'. Eu estava tão feliz de estar com aquelas atrizes ali do meu lado. A gente tem que levantar as nossas colegas. Isso não diminui a gente, faz a gente maior", disse.

Emocionada, ela chegou a chorar ao final da disputa musical. "Grandes momentos da minha vida foram aqui com você com o seu carinho e a repercussão que o seu programa nos dá. Eu te amo, de verdade", arrematou a fluminense.

Confira a repercussão do Domingão do Faustão nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.