Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO MENTIRA

Haja Coração: Tancinha sofre decepção terrível com flagra de traição em casamento

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes, vestida de noiva, em cena como Tancinha em Haja Coração

Tancinha (Mariana Ximenes) sofrerá decepção no dia de seu casamento em Haja Coração, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 4h00

Tancinha (Mariana Ximenes) sofrerá uma terrível decepção no dia mais esperado de sua vida em Haja Coração. A feirante flagrará o noivo em uma suposta traição no dia de seu casamento. Um telão exibirá imagens de Apolo (Malvino Salvador) na cama com outra mulher, enquanto a noiva estará à sua espera no altar na novela das sete da Globo.

Beto (João Baldasserini) armará um plano contra o casal com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz). O empresário dopará Apolo com um Boa Noite, Cinderela e armará um flagra dele na cama com outra mulher. Apaixonado pela filha de Francesca (Marisa Orth) o publicitário não pensará na humilhação que a feirante passará.

Tancinha chegará ao casamento. Lá, ela descobrirá que o noivo está atrasado e a demora a deixará ansiosa. Ela, então, decidirá esperar pelo motorista sozinha no altar. Será nesse momento que Carmela colocará em prática o plano combinado com Beto.

Em um telão, serão exibidas imagens de Apolo na cama com outra mulher. Tancinha e os convidados verão tudo. " o que é isso? É o Apolo? É ele?", vai se espantar a noiva.

"O que tá acontecendo, de onde saiu essas image?", perguntará Tancinha, abalada. "Mas quem foi que colocou essa porcaria, aí, nesse telão?", reclamará Francesca, tensa. Os convidados ficarão incrédulos e não se conformarão que o homem tenha feito aquilo com a noiva.

Cena da suposta traição na novela Haja Coração

"Não tô entendendo, não tô entendendo nadinha disso. O que tá acontecendo, mãe?", falará a personagem de Mariana Ximenes. Giovanni (Jayme Matarazzo) tentará tirar a irmã de lá e levá-la embora, mas ela se negará. "Não! Não! Hoje é o dia do meu casamento. Ô Giovanni é o dia do meu casamento! Apolo aparece! Hoje é o dia mais feliz da minha vida, da nossa vida. Apolo, cadê você?", gritará a feirante, desesperada.

"Eu sempre sonhei com esse dia, você [Apolo] também, desde pequenininha! Cadê você, Apolo, aparece", suplicará a noiva aos prantos. "Esse aí não é o Apolo, deve ser alguém parecido, não é o Apolo. Vamô esperar, ele vai aparecer, ele vai explicar tudinho", repetirá ela.

Muita maldade

Adônis (José Loreto) entrará em cena para continuar o plano de Carmela e Beto. "Quem botou essas imagens, aí? Alguém pegou meu celular, porque tava nele. Foi o Apolo que mandou pra mim, mas é coisa de irmão. Era só pra mim, não era pra ninguém tá vendo, não. Outra coisa, não tem nada demais! Isso é uma despedida de solteiro. É coisa de homem!", soltará o rapaz.

"Coisa de homem mau-caráter! Quer dizer que isso, aí, foi gravado ontem?", vai se admirar Francesca. Tancinha continuará dizendo que sabe que não é verdade. Ela olhará para as pessoas à sua volta que estarão com expressão de pena no rosto e, em seguida, sairá correndo pela rua.

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.