Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO HUMILDE

No Programa Eliana, Xuxa Meneghel rejeita rótulo de pobre: 'Odeio que falem'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Xuxa Meneghel no Programa da Eliana deste domingo (7) no SBT

Xuxa Meneghel no Programa da Eliana deste domingo (7); apresentadora abriu sua mansão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 18h19

Xuxa Meneghel abriu as portas de sua mansão para a amiga Eliana Michaelichen e rejeitou o rótulo de pobre sobre seu passado. "Não quero de maneira nenhuma que as pessoas olhem pra mim e falem: 'Caramba, a Xuxa era pobre'. Eu odeio se alguém me fala isso", disse a apresentadora em entrevista ao SBT neste domingo (7).

A âncora do Programa da Eliana perguntou se a loira está se mudando da mansão para resgatar sua verdeira essência. "Você sempre buscou a sua essência, né? Mas agora é voltar pra um menorzinho, gastar menos. Você lembra da sua casa lá no subúrbio?", questionou a funcionária de Silvio Santos.

"Claro! Eu tenho ela ainda. Eu lembro de Coroa Grande, onde eu passei toda a minha adolescência. Só que quando eu falo isso, as pessoas não acreditam muito, mas eu fui tão feliz ali", começou Xuxa.

"Não tem aquela frase 'eu era feliz e não sabia'? Então, eu era muito feliz e sabia que era muito feliz naquele lugar que era desse tamanho. E tenho muita paixão. Por Deus, eu nenhum momento eu tava naquele lugar e dizia que queria estar em outro. Sim, eu desejava dar um apartamento melhor pra minha mãe, comprar uma coisa melhor pra minha mãe e pro meu pai, mas eu era muito feliz", acrescentou a mãe de Sasha. 

"Não é o ter, é o ser. Você entende, né? Minha filha que já nasceu num lugar desse talvez não vá entender", completou a rainha dos baixinhos, que ainda refletiu sobre a imagem que o público tem dela. 

"Falta entenderem que eu não quero de maneira nenhuma que as pessoas olhem pra mim e falem: 'Caramba, a Xuxa era pobre'. Eu odeio se alguém me fala isso. Pobreza tá dentro das pessoas. Não fora, onde a gente convive. E eu nunca fui pobre, nem dentro nem fora. Não me sinto assim, não me acho assim e nunca me quis assim.

"E eu preciso te dizer uma coisa. Se tem uma mulher que é riquíssima e tá sempre no topo, é Narcisa. E ela não poderia faltar nessa entrevista", brincou Eliana, chamando uma participação do humorista Tiago Barnabe. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.