Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONIQUE CURI

Após relação abusiva, atriz de Laços de Família fez promessa por emprego na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monique olha para a câmera e sorri; ela está com o cabelo (loiro escuro) solto e com a mão no rosto

Monique Curi em foto publicada no Instagram; atriz viveu a recepcionista Antônia em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 12h18

No ano 2000, Monique Curi deu vida à personagem Antônia na trama Laços de Família, que está sendo reprisada pela Globo atualmente. No entanto, para conseguir fazer parte do elenco, a atriz precisou apostar na fé. Após o término de um relacionamento abusivo, ela fez uma promessa para conseguir sair do momento delicado em que estava e retornar à TV. 

A intérprete contou que foi levada até uma igreja por um amigo com a expectativa de conquistar a graça de participar da novela de Manoel Carlos. 

"Pedi muito para a Nossa senhora. Fiz uma promessa e fiquei rezando, pedindo mesmo, mandando uma energia positiva para o universo. Passou uns dois meses, a Globo me ligou. Lógico que eu pedi também para o Maneco [o autor Manoel Carlos] para fazer a novela, mas pedir para ele não significava fazer. Passou uns dois meses, a Globo me ligou chamando para fazer a novela", lembrou a atriz em entrevista ao jornal Extra. 

Coincidência ou não, Monique entendeu que a resposta positiva para participar da novela tinha sido um sinal de suas orações, o que se confirmou após receber uma ligação de seu amigo. 

"Ele me deu os parabéns e desligamos o telefone. Passou um minuto, o telefone tocou de novo. Nunca me esqueço! Ele perguntou: 'Monique, que dia você vai assinar o contrato?', eu respondi na sexta-feira. Ele falou: 'Caramba, sexta-feira que vem é dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima'. Bom! Para mim, era ela me dando a resposta né? Foi ela quem me deu." 

A artista, que hoje se dedica a um canal no YouTube, lembrou que o trabalho em Laços de Família surgiu em uma época muito conturbada por conta do término de uma relação tóxica

"Tinha acabado de sair de um relacionamento muito complicado, em que eu fiquei por oito anos. Um relacionamento que eu chamo de abusivo. Nunca fui agredida, não, mas era um relacionamento que me punha muito para baixo. Eu me sentia muito mal. Eu, na verdade, não era ninguém, né. Eu tinha que dizer o que ele queria que eu dissesse, vestir o que ele queria que eu vestisse. Eu era uma pessoa fantoche, quase", entregou. 

O último trabalho da atriz em  novelas foi em 2016, quando ela viveu a personagem Dulce na novela Haja Coração, que também está no ar em reapresentação da Globo na faixa das 19h. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.