Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCALADO NA PANDEMIA

Rodrigo Simas confessa choque ao entrar em Salve-se Quem Puder; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Simas no Domingão do Faustão, na Globo, em fevereiro deste ano

Rodrigo Simas no Domingão do Faustão, na Globo, em fevereiro; ator entrará em novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 10h28

Substituto de José Condessa em Salve-se Quem Puder, Rodrigo Simas confessou que ficou chocado ao ser escalado para a novela das sete da Globo para rivalizar com seu irmão Felipe Simas. Na trama, que retorna ao ar no dia 22 deste mês, o ator interpretará uma das pontas de um triângulo amoroso com Juliana Paiva.

"Quando eu fui escalado no meio da pandemia [de Covid-19], pensei: 'Caramba! Mas vou competir com o Felipe? Como vai ser isso? A gente é parecido. Vão mostrar que a gente é irmão?' É engraçado, é interessante ver", contou o namorado de Agatha Moreira em entrevista ao canal Eu Ator, de Guilherme Logullo, no Youtube.

"Nessa novela, a gente competiu como personagens. A gente fez triângulo amoroso com a personagem da Juliana Paiva. Gravamos até pouco, mas foi interessante", ressaltou o artista de 29 anos, que refletiu sobre o meio artístico em que trabalha. 

"Eu me adapto muito. E não tento dramatizar muitas questões na minha cabeça, principalmente no trabalho. A televisão, que é o lugar em que mais trabalhei, é uma máquina, uma indústria que precisa rodar. Às vezes suas vontades, seus desejos não estão ali latentes. É importante para você e não é importante para o outro", disse. 

"Tem que entender como funciona isso dentro de você para dar aquela importância para você, não ficar frustrado, não deixar passar, mas ao mesmo tempo entender que às vezes você vai conseguir fazer do seu jeito, às vezes não vai. E está tudo bem. Vamos embora para a próxima cena", avaliou Simas.

Sobre o relacionamento com Agatha, o irmão de Bruno Gissoni afirmou que o casal encontrou uma forma de manter as coisas mais reservadas. 

"Ninguém sabe o que a gente faz no nosso dia a dia, ninguém sabe da nossa intimidade. A gente mostra o que a gente quer. Ponto. A gente lida bem porque encontrou esse lugar", finalizou ele. 

Confira a entrevista na íntegra: 


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.