FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/RECORD
Morabi (Jairo Mattos) em Gênesis: sacerdote será traído por sua antiga aliada
Morabi (Jairo Mattos) sofrerá as consequências da sua vilania em Gênesis. Depois de Kissare (Norival Rizzo) ter se lembrado de que o rival foi o responsável por empurrá-lo nas escadas do templo, Enkiru (Samir Murad) convocou um conselho de sacerdotes para julgar as ações do antagonista, e Hasabia (Fino Benicasa) contará tudo o que viu no dia do acidente.
O fim do julgamento acontecerá nesta quarta (10) no folhetim bíblico. Depois de o sumo-sacerdote ouvir testemunhas a seu favor, como o curandeiro que realizou a cirurgia no cérebro de Kissare após a queda, Nidana (Julianne Trevisol) tirará uma carta da manga.
Apesar de já ter sido aliada do personagem de Jairo Mattos, a mulher de Hasabia passará o vilão para trás. A filha de Aya (Flavia Monteiro) ficou irada quando o sumo-sacerdote lhe acusou de roubar um anel do príncipe Dnin-Sim (Rafael Gevu) e decidirá se vingar.
A irmã de Danina (Laura Kuczynski) convencerá Hasabia a contar tudo que viu no dia da queda de Kissare no julgamento. O dono da taverna foi o único a presenciar o momento em que o vilão empurrou o veterano das escadas.
"Você conseguiu ver tudo claramente?", perguntará Enkiru à testemunha. "Apesar de certa distância, sim. Eu enxerguei", responderá o homem humilde, com certo receio. Mesmo com o nervosismo, o personagem de Fino Benicasa dirá a todos sobre o que realmente aconteceu no suposto acidente.
Desmascarado, o antagonista de Gênesis será deposto do cargo de sumo-sacerdote. O conselho religioso também o obrigará a sair de Ur dos Caldeus, e o homem terá que viver à margem da sociedade.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.