Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

A Vida da Gente: Rodrigo ganha segunda chance com Ana e vira 'boy lixo'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso caracterizado como Rodrigo, ele está de terno preto, com blusa azul e gravata vinho, e usa uma pasta de couro pendurada no ombro direito em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente; rapaz partirá o coração da namorada para ficar com Ana

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 17h14

Disposta a dar um basta nas mentiras de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) pedirá uma segunda chance para Rodrigo (Rafael Cardoso). O filho de Jonas (Paulo Betti) não pensará duas vezes em bancar o "boy lixo" e dispensar Nina (Bianca Comparato) para assumir um novo amor na novela das seis da Globo.

A neta de Iná (Nicette Bruno) acabará com a farsa da megera para assumir a maternidade de Júlia publicamente, mesmo com risco de perder os patrocínios. Ela também decidirá contar ao irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) que ele é o pai da criança.

O estudante de Direito levará um susto ao encontrar a tenista à sua espera na porta do trabalho nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (15). "Você tem um minuto? Eu preciso demais falar com você?", implorará a pupila de Vitória (Gisele Fróes). "Mas que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?", estranhará o rapaz.

"Tem muita coisa que eu preciso te falar. E mesmo que você não vá me perdoar nunca pela minha covardia, eu quero que você saiba...", começará a jovem, antes de ser interrompida pelo galã de Rafael Cardoso. "Eu não consigo entender. Do que você está falando?", questionará ele.

"Eu estou falando de tudo que aconteceu com a gente. De como nós nos separamos, de eu ter mentido para você. Eu ainda penso em você. Por mais que eu tenha tentado esconder ou negar, eu penso em você todos os dias, o tempo inteiro, sempre. E se você pensa em mim, ótimo", disparará a protagonista de Fernanda Vasconcellos.

Nina (Bianca Comparato) em A Vida da Gente

Pronto para outra

Ana será interrompida por Nina, que chegará com seu carro para buscar Rodrigo. Ela buzinará impacientemente ao ver o namorado cheio de intimidade com a atleta. "Eu também quero muito conversar, mas é que você veio assim sem avisar e tem alguém me esperando. Entende?", explicará o bonitão.

Em seguida, o folhetim de Lícia Manzo mostrará o casal já após a conversa definitiva. "É a primeira vez que alguém termina comigo. Já levei alguns foras, mas é que as pessoas em geral dão um perdido. Somem para o outro entender que acabou. Achei tão bacana você ter feito isso e ter dito a verdade. Estou começando a achar mal negócio a gente terminar", dirá a menina.

Ela, no entanto, se arrependerá amargamente do elogio assim que Rodrigo começar a chorar as pitangas em seu ombro. "Você é tão alegre, alto-astral, uma pena que ainda estou ligado a outra pessoa. Até tentei seguir em frente, mas acho que não dá para ser. É uma história que ficou mal resolvida", emendará o garoto.

Constrangida, Nina se despedirá bruscamente para se livrar logo do mala sem alça. "Eu posso te acompanhar até em casa pelo menos?", pedirá Rodrigo. "Ué, você não estava correndo para o trabalho?", devolverá a personagem de Bianca Comparato para escapar de mais lamentações.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.