Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE PIA

Guilhermina Guinle entrega que terá menos cenas de sexo em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle usa um coque nos cabelos e está com expressão séria em cena como Pia em Verdades Secretas

Guilhermina Guinle como Pia em Verdades Secretas; personagem volta mais calma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 8h16

No ar em Salve-se Quem Puder como a vilã Dominique, Guilhermina Guinle se prepara para voltar a viver Pia Lovatelli em Verdades Secretas 2. No entanto, a ricaça aparecerá bem diferente na sequência da trama de Walcyr Carrasco e terá menos cenas de sexo. "Agora ela vem mais calma", entrega a atriz.

A história se passará seis anos após os eventos do final da primeira temporada. Dessa forma, a ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi) surgirá em um outro momento. "Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica [fazer sequências de sexo]. A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia", contou a artista.

"Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer [Igor, vivido por Adriano Toloza]. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito cenas calientes", afirmou a atriz de 46 anos em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Guilhermina também comentou sobre sua sensação ao interpretar um mesmo papel após tanto tempo. "Acho mais difícil reviver uma personagem. Ainda mais agora. Existe toda uma expectativa em torno de Verdades Secretas 2. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos", apontou ela.

"Foi um dos trabalhos de que mais gostei. Fizemos cinema dentro da TV. Pela primeira vez em 20 anos de novelas, eu tive a oportunidade de trabalhar num cenário 100% fechado, sem a parede aberta com câmera. Era um equipamento só, em vez de quatro. O processo era o de um filme. A gente fazia todo um lado, mudava a câmera e a luz e fazia o outro. Foi uma experiência incrível. Eram apenas quatro ou cinco cenas por dia. Um outro tempo de dedicação", valoriza a funcionária da Globo.

As gravações de Verdades Secretas 2 começaram no final de abril. Os trabalhos da sequência deveriam ter se iniciado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia da Covid-19. Sucesso na faixa das 23h em 2015, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco ganhou uma segunda temporada que será disponibilizada no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.