Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO

Ti Ti Ti: Ariclenes passa vexame para esconder farsa de Victor Valentim

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Ariclenes em cena de Ti Ti Ti: personagem está com a cara melada de chantilly

Ariclenes (Murilo Benício) em cena de Ti Ti Ti; farsante tomará atitude drástica em encontro casual

Ariclenes (Murilo Benício) passará por um vexame para escapar de ser reconhecido por Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. A dondoca já viu o canastrão como Victor Valentim e o encontrará sem a "fantasia" do espanhol em um restaurante. Para evitar que a perua desvende o mistério, ele tacará chantilly na própria cara. 

A farsa do protagonista correrá o risco de ser descoberta nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver Novo. Suzana (Malu Mader) e o ex-marido estarão jantando quando Jacques Leclair (Alexandre Borges) e a ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) aparecerem no mesmo local. 

"Olha quem acabou de entrar, o Jacques. Não olha, a Jaqueline tá aqui", comentará a patroa de Help (Betty Gofman), discretamente. Do outro lado do salão, o casal também reconhecerá a dupla na mesa. "Eu conheço aquele verme até de costas, é o Ariclenes", soltará o pai de Mabi (Clara Tiezzi). 

Irritada com a aproximação de Suzana com André, a amiga de Stela (Mira Moreira) exigirá marcar presença ao lado do namorado. O casal interromperá o encontro dos divorciados e tentará puxar conversa. Acuado, Ariclenes ficará de cabeça baixa e evitará olhar a dondoca nos olhos. 

A atitude do pai de Luti (Humberto Carrão) não fará Jaqueline desconfiar de nada, e logo os amantes se despedirão do casal. Já o amigo de Marta (Dira Paes) pensará na melhor maneira de fugir do restaurante sem ser reconhecido pela perua.

Jaqueline quase encontrará Victor Valentim

Chamado da natureza

Ariclenes sentirá o "chamado da natureza" e precisará ir ao banheiro. A dondoca perceberá a movimentação do homem e correrá para espera-ló na porta do toalete. Ciumenta, Jaqueline exigirá que o desconhecido corte as as de Suzana. Ela acredita que a jornalista está de olho no "seu homem", porém, é o patrão de Clotilde (Juliana Alves) quem "arrasta asas" para a editora-chefe.

"Ariclenes, poderia dar uma palavrinha com você? É só uma palavrinha, vira de frente, por favor", pedirá a excêntrica, vendo o rapaz de costas. O amigo de Chico (Rodrigo Lopez) surtará e colocará a mão em uma sobremesa levada por um garçom. Ele encherá seu rosto com chantilly.

"Pois não?", responderá ele, relaxado com seu disfarce. "Que absurdo é esse?", retrucará a personagem interpretada por Claudia Raia. O amigo de Nicole (Elizangela) criará uma bela mentira para se livrar do interrogatório: "É que eu sofro de TOC [Transtorno Obsessivo Compulsivo], e sempre que uma mulher bonita puxa conversa comigo, eu tenho que esconder meu rosto", dirá. 

A amiga de Clotilde se irritará com a falta de noção e desistirá de conversar com o rival do seu "boy magia". "É que eu queria dar um aviso da sua ex-mulher, mas impossível falar com o senhor dessa maneira", admitirá a mãe de Thaísa (Fernanda Souza). "Então, escreve pra mim e me manda por e-mail. Dá licença…", soltará o personagem vivido por Murilo Benício. Ele aproveitará o momento para "dar no pé".

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.